MSC World Cruise ganha o inédito itinerário ao redor do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC World Cruise ganha o inédito itinerário ao redor do mundo

Há um novo e incrível cruzeiro que proporciona um mundo a descobrir pela MSC Cruzeiros, que anunciou o MSC World Cruise 2025, com o inédito itinerário do MSC Magnifica. É uma viagem sem precedentes ao redor do mundo em um dos navios mais incríveis do planeta. Os passageiros embarcarão nesta viagem única de quatro portos europeus – Civitavecchia e Gênova na Itália, Marselha na França e Barcelona na Espanha nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2025.

Nesta viagem de 116 noites ao redor do mundo, serão visitados 50 destinos incríveis em 21 países, que inclui sete pernoites e 22 destinos nunca antes vistos em um MSC World Cruise. A viagem de três meses atravessa três dos maiores oceanos do mundo, leva os hóspedes a cinco continentes e navega mais de 30.000 milhas náuticas. Do esplendor natural ou cidades cosmopolitas vibrantes a locais históricos mundialmente famosos, este incrível itinerário visita destinos imperdíveis e amplia seus horizontes com novos sabores e tradições, diferentes culturas e comunidades, oferecendo autênticas experiências globais.

Brazil, Rio de Janeiro – Christ the Redeemer

A viagem espetacular começa com cidades mundialmente famosas na Itália, França e Espanha antes de viajar para Casablanca, Marrocos, que oferece muitos mercados e medinas. Após uma semana de viagem, os hóspedes passam os primeiros dias no mar, seguidos de uma visita de um dia a Mindelo, capital de Cabo Verde. Depois de cruzar o Oceano Atlântico, os hóspedes passarão dez dias explorando a América do Sul, incluindo paradas noturnas no Rio de Janeiro, Brasil, Buenos Aires, Argentina e Valparaíso, Chile, além de uma visita às Ilhas Malvinas com suas paisagens deslumbrantes, e Ushuaia, o ponto mais ao sul do continente.

O navio cruzará o Oceano Pacífico e visitará ilhas tropicais em quase duas semanas, entre as quais está a mundialmente famosa Ilha de Páscoa no Chile, Moorea na Polinésia Francesa e Aitutaki e Rarotonga nas Ilhas Cook. Em seguida, a jornada passa por diversas cidades e pontos turísticos da Nova Zelândia e Austrália. Depois, os viajantes entram na rota de exuberante clima tropical da Ásia, com primeiro porto de escala em Benoa Harbour, em Bali, Indonésia. E, para concluir a turnê asiática, os convidados visitarão Port Klang e Penang, na Malásia, antes de seguirem para a ilha de Phuket, na Tailândia.