O Hotel Maitei aponta torneio de Stand Up Paddle em em Arraial D'Ajuda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Hotel Maitei aponta torneio de Stand Up Paddle em em Arraial D’Ajuda

O Hotel Maitei apoia o segundo torneio de Stand Up Paddle em Arraial D’Ajuda, que terá largada às 8h do próximo dia 19 de março, tendo como ponto de partida a Praia do Araçaípe e com a prova de 2 km terminando na Praia dos Pescadores. Para fãs desta atividade esportiva, como a empresária Erika Sanches do Maitei Hotel, esta é uma ótima oportunidade para aplicar as técnicas neste incrível mar.

Esta é a segunda vez que o Stand Up Paddle Paddle (SUP) acontecerá, em Arraial d’Ajuda. “Além de promover a prática em um país que nasceu nas ilhas havaianas na década de 1960, este evento é mais um incentivo para agregar o Arraial ao calendário de torneios esportivos nacionais”, afirma o proprietário do premiado hotel boutique, no sul da Bahia, lembrando que o SUP é uma das experiências oferecidas aos hóspedes.

Com a arena montada na Praia do Araçaípe, o torneio começa às 8h e inclui uma linha de remo de 2 km até a Praia dos Pescadores. São esperados 300 participantes (espectadores e atletas) para o evento e há participantes em diferentes categorias: juvenis, femininos, masculinos e masters. O Remo, que visa promover a comunicação entre os moradores da vila e a participação de empresários e hoteleiros, visa reunir praticantes de Stand Up Paddle e atletas.

Por isso, é realizada a promoção da prática de exercícios para atrair atletas e esportistas à Arraial d’Ajuda, incentivando os moradores locais e economia da região. Sendo assim, haverá uma cerimônia de premiação no final do torneio, seguida de um brunch no final do evento.