A Silversea Cruises lança fretamentos diretos no Ártico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Silversea Cruises lança fretamentos diretos no Ártico

A Silversea Cruises lança fretamentos diretos no Ártico, diretos e privados para 28 viagens ao Ártico e à Groenlândia, em 2023 e 2025. Os hóspedes que viajam nos itinerários selecionados do Silver Endeavour, Silver Wind e Silver Cloud podem voar para destinos além de Arcyearbyen, Kangerlussuaq, Pond Inlet e muito mais.

A oferta da Line Arctic inclui 37 linhas para mais de 110 destinos em 2023-2025 na qual os hóspedes podem desfrutar de transporte privado de e para o aeroporto, além de conexões convenientes por Londres, Nova York, Montreal e Oslo.

Os hóspedes que escolherem as ofertas porta a porta e porto a porto da Silversea voam para o Ártico em fretamentos particulares com serviços aprimorados, como ofertas culinárias, bebidas e entretenimento. Quando a viagem exige, acomodações de luxo são padrão de porto a porto e de porta a porta.

Na região ártica, os hóspedes se transferem para um dos seus navios de luxo, viajando em três dos ultraluxuosos modelos da linha de cruzeiros, que incluem o novo Silver Endeavour. Os hóspedes podem assim desfrutar de comodidades com tudo incluído, das comodidades expedicionárias da linha e acesso aos destinos mais incomuns da região.

Por meio de destinos “rodoviários”, os hóspedes podem ver ursos polares e baleias, visitar as comunidades Inuítes ou experimentar o mergulho polar enquanto desfrutam do serviço exclusivo da linha. Os itinerários da Silversea abrangem todos os sete continentes e incluem cruzeiros de luxo para o Mediterrâneo, Caribe, Galápagos, ambas as regiões polares e centenas de destinos intermediários.

A Silversea também espera lançar dois novos navios ultraluxuosos da classe Nova – Silver Nova em agosto de 2023 e Silver Ray no verão de 2024.