Conheça o Skechers Hands Free Slip-ins que acaba de chegar ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Skechers Hands Free Slip-ins que acaba de chegar ao Brasil

Sapatos com o mote “mãos livres” estão sendo lançados no Brasil pela Comfort Technology Company Skechers U.S.A., que acaba de trazer para o país o seu tênis Skechers Hands Free Slip-ins, com comercial filmado em Hollywood, protagonizado pela atriz, apresentadora e embaixadora da Skechers Brasil, Thais Fersoza.

Com essa investida, a marca americana mostra a crescente coleção de conforto da marca com esta nova tecnologia exclusiva que permite calçar o tênis simplesmente colocando o pé e deslizando-o para frente. Seguindo os passos do comercial da Skechers no Super Bowl estrelado pelo famoso Snoop Dogg, os brasileiros já podem ver sua estrela nacional em uma das campanhas publicitárias da marca.

 

A tecnologia Touchless Fit foi aplicada no contraforte (parte da área do calcanhar do sapato) para fornecer o suporte necessário para que o pé se encaixe perfeitamente no sapato sem vincos ou dobras. Combinada com o amortecimento exclusivo da Skechers, esta tecnologia adicional no calcanhar mantém o pé firme no lugar para calçar e tirar facilmente.

Feitos com materiais 100% veganos e laváveis ​​à máquina, os novos Skechers Hands Free Slip-ins chegam ao Brasil nas versões feminina, masculina e infantil nas 12 lojas da marca em seis estados e mais de 1.800 multimarcas físicas e online.

Ele é um Ultra Flex 3.0 – Fresh Time que traz ainda um design exclusivo no calcanhar que adiciona prazer a cada passo. Este estilo apresenta uma parte superior de malha projetada com ajuste elástico, que torna possível a lavável na máquina. Além disso tudo, ele ainda apresenta uma sola de tração flexível e uma palmilha acolchoada.