Fasano Caffè, em Ipanema, inaugura novo espaço para café da manhã para todos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano Caffè, em Ipanema, inaugura novo espaço para café da manhã para todos

Fasano Caffè apresenta um novo ambiente na localização do hotel de luxo carioca, em Ipanema, que passa a recebe não hóspedes no café da manhã em espaço que conta com mesas ao ar livre e um farto de buffet e pratos à la carte, que envolve doces, bolos, frutas e outras iguarias. E esta é que experiência que o equipamento hoteleiro oferece agora para todos interessados em viver esse momento digno de cinema no luxuoso Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.

Foto: Tomas Rangel

O empreendimento acaba de inaugurar o novo espaço para pequenos-almoços do hotel, o Fasano Caffè, que volta a estar aberto a não hóspedes e também pode ser reservado para eventos privados à tarde e à noite.   A ambientação, com mesas ao ar livre divididas entre lounge e área externa, foi criada pelo chef do hotel, Luigi Moressa, e inclui buffet variado e seleção de pratos à la carte. Diversos pães, doces e bolos são preparados artesanalmente no buffet.

Entre eles, destacam-se as criações do chef, como a mistura de cruffin, croissant e muffin, além de novidades como bostok,  brioche com amêndoas,  bombolone, clássico sonho italiano, recheado com creme  de pão, limão siciliano. creme de leite e baunilha, brioche lua de mel, recheado com creme de confeiteiro coberto com coco ralado na hora, pão de queijo de tapioca e pão de mel com cobertura de chocolate.

Foto: Tomas Rangel

Estão também disponíveis granolas e iogurtes feitos no hotel, fruta fresca, leites diversos (incluindo vegan e sem lactose), compotas, conservas, queijos, charcutaria e queijos selecionados, artigos para a preparação de saladas frescas, frutos secos, etc. damascos, grãos como linho e gergelim, mas também bacon, salsicha, tomate grelhado, etc.

Foto: Tomas Rangel

As recomendações casuais incluem waffles, panquecas, tapiocas recheadas, sanduíches quentes, omeletes e uma variedade de ovos, desde ovos mexidos com bacon frito até benedict de salmão. A carta de bebidas é completada com suco de frutas, suco verde, água de coco, café, chá, espumante e água. O café da manhã dá direito a um farto buffet de café da manhã, onde o cliente pode se servir à vontade.

Com atendimento de alto padrão, o Fasano Caffè está disponível sob reserva, com acesso livre ao bufê completo a R$ 150,00 por pessoa. À tarde e à noite, o Fasano Caffè organiza eventos privados com um cardápio personalizado para cada ocasião.

 

SERVIÇO

FASANO CAFFÈ

Endereço: Avenida Vieira Souto, 80 – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Hotel Fasano Rio de Janeiro

Telefone: 21 3202-4000

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h30. Sábados, domingos e feriados, das 07h às 11h.

E-mail: rio@fasano.com.br

www.fasano.com.br