Conheça o americano com alma suíça C5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o americano com alma suíça C5

Este novo relógio de campo tático C5 promete se tornar rapidamente o novo favorito do homem moderno que busca aventura no dia a dia. Ele foi criado por uma startup com sede em Venice na Califórnia, a Vaer, que construiu uma reputação de designs vintage de bom gosto e desempenho robusto fora da rede. Este novo C5 Field Watch é um relógio montado nos EUA, no modelo de pulso perfeito para o dia a dia, e em todas as ocasiões.

O relógio vem emparelhado com uma pulseira Tropic FKM de liberação rápida padrão, mas os fãs também terão a oportunidade de escolher uma pulseira adicional. As seis opções de braceletes abrangem tudo, desde couro Horween forrado até uma pulseira de aço PVD, para que você possa personalizar a peça ao seu gosto.

Como a Vaer sempre foi uma marca baseada no oceano, este é uma peça altamente durável que apresentam um cristal de safira abaulado, resistente a arranhões e detalhes prontos para a praia, como uma coroa de bloqueio e classificação de resistência à água de 10 ATM. Está equipado para nadar, surfar, mergulhar e qualquer outra coisa que você possa jogar nele.

Embora todos os relógios Vaer tenham garantia à prova d’água, o C5 é particularmente adequado para aventuras prolongadas no oceano, passeios de barco e mochilas terrestres devido à extrema precisão dos relógios movidos a quartzo. Enquanto as coleções mecânicas Vaer A5 e A7 oferecem habilidade técnica elevada, o quartzo C5 é a melhor opção para uso externo.

Além disso, graças ao movimento de quartzo Ronda de fabricação suíça, o C5 é uma ótima opção ‘configure e esqueça’ para uso externo. E a coleção C5 oferece uma gama de personalização, não apenas oferecendo a mais ampla variedade de designs de mostrador, mas também uma linha completa de nossas pulseiras intercambiáveis ​​de 20 mm.

O C5 Tactical vem de fábrica com nossa pulseira FKM Tropic premium e sua escolha de uma segunda pulseira personalizada, que incluirá opções como nossas pulseiras de couro Horween feitas nos EUA e uma variedade de designs de nylon prontos para o mar. Para adicionar ainda mais funcionalidade ao seu relógio, você também pode agrupar uma terceira pulseira de sua escolha, de nossa gama completa de combinações de cores.

Construído para as aventuras da vida cotidiana, esse modelo norte-americano com espírito suíço de aventura e layout militar traz a essência do investimento em um artesanato americano em seus dois modelos da coleção. O modelo C5 – Quartzo EUA 40mm vem com preços a partir de apenas US$ 299. Já o A5 Tactical Field – 40mm USA Auto fica na faixa de preço regular de US$ 599.