Real Powerboats leva a elegância em alto-mar para o São Paulo Boat Show 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Real Powerboats leva a elegância em alto-mar para o São Paulo Boat Show 2023

Real Powerboats, imponente estaleiro carioca com 37 anos de experiência e quase 13 mil barcos navegando em suas águas, anuncia com entusiasmo sua participação na 26ª edição do São Paulo Boat Show 2023, o maior evento náutico da América Latina. Marcado para ocorrer entre os dias 21 e 26 de setembro, no prestigiado São Paulo Expo, o evento promete ser uma celebração grandiosa e emocionante para os amantes do universo náutico.

Um dos destaques aguardados com ansiedade é o lançamento mais recente da Real Powerboats, um espetacular Real 40 Cabriolet. Introduzindo-se na linha de embarcações da marca, esse lançamento surpreende por sua combinação harmoniosa entre design esportivo e campeonato. Com ênfase na oferta de um amplo espaço interno, a embarcação se destaca por permitir que o capitão navegue em pé, proporcionando uma visão panorâmica do ambiente externo.

Juntamente com o Real 40 Cabriolet, outras embarcações icônicas da Real Powerboats estarão em exposição, enriquecendo ainda mais a experiência no evento. A Real 40 Fly, por exemplo, apresenta um cockpit espaçoso e interior confortável, com uma cabine que se eleva a 2 metros de pé-direito e acomoda para até seis pessoas durante pernoites memoráveis. Oferecendo versatilidade, os clientes podem optar por um solário ou dois bancos com mesa na popa, de acordo com as suas emoções.

Outra alegria da frota é a Real 40 HT, uma versão hardtop de 40 pés que traz consigo um camarote na proa, proporcionando uma cama king size. Na cabine central, uma cama de casal e uma de solteiro oferecem aconchego e conforto, enquanto a mesa no salão pode ser representada em uma cama extra. Para os momentos de relaxamento ao sol, um solário reclinável na proa acomoda duas pessoas, enquanto a popa é equipada com um móvel gourmet completo, incluindo pia, geleira e churrasqueira.

Além disso, a Real Powerboats também apresentará outros modelos notáveis, como o Real 365, apreciado por sua capacidade de navegação suave em mares agitados, e o Real 35 SD, que une a utilização de motores de popa com um amplo espaço no cockpit, adequando-se se a diferentes condições climáticas. A Real 330 destaca-se pelo seu espaçoso cockpit e casco veloz, enquanto a Real 280 se distingue pela sua plataforma de popa inovadora, e a Real 275, inspirada na versão Real 525, oferece um design elegante com espaço gourmet e solário na popa.

O São Paulo Boat Show 2023 promete ser um evento emocionante e comemorativo, reunindo mais de 100 marcas renomadas para apresentar as últimas novidades em aviação de luxo, acessórios musicais e os principais destinos turísticos do Brasil. Essa é uma oportunidade única para os aficionados por navegação mergulharem no que há de mais sofisticado e empolgante no universo náutico.

SERVIÇO

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023

Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)

Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h

Mais informações: https://saopauloboatshow.com.br/#