Terraço Carvalheira movimenta happy hour para todos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Carvalheira movimenta happy hour para todos

Situado na Cobertura do Edifício Garagem (B4) do Shopping Center Recife, o Terraço Carvalheira tem sido uma boa opção para quem quer se deliciar com pratos brasileiros e uma boa carnes na parrilha. Mas, agora, a casa movimenta ainda mais o seu happy hour que funciona todos os dias, exceto feriado. O espaço fica um ambiente aberto, bem ventilado e com decoração baseada na produção da cachaça, que passa boa impressão aos frequentadores.

Para essa proposta, a casa mantém um cardápio específico que viaja em diversas categorias. Entre as opções, estão delícias tradicionais para um dia de churrasco como costela suína BBQ, pão de alho, linguiça de costela angus, caldinhos (feijoada, camarão e caldinho de cupim), fritas com cupim e choripalho. Mas, ainda há sugestões típicas de uma boa noite de barzinho como porções de mini burguers, camarão crocante, filé de camarão empanado, filé de camarão ao alho e óleo, croquete de atum e trio de empadas.

Desta forma, o Terraço Carvalheira mantém comida de qualidade, com petiscos na faixa dos 40 e parrillas na faixa dos R$ 130 para dois. E, para quem deseja curtir um bom drink, pode apreciar uma dose de gin tônica com especiarias, Aperol Spritz, Moscow Mule, a Soda do Terraço, Caipicarva e doses de Cachaças e Vodka nacional, além de uma boa cerveja gelada para o público jovem e eclético.

Mas, grupos mais maduros ainda podem tomar um bom rótulo de vinho curtindo um passeio com boa música, petiscos de qualidade e ambiente descolado! O espaço ainda tem total acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção. O restaurante Terraço Carvalheira fica na Rua Padre Carapuceiro, 777, Shopping Recife – Cobertura do Edifício Garagem (B4).