Delicie com os Ovos de chocolate Gold Amendoeira Chocolaterie - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delicie com os Ovos de chocolate Gold Amendoeira Chocolaterie

Aposta em chocolates premium e presentes personalizados é uma das grandes novidades da Páscoa 2023 que reserva diversas surpresas, especialmente com as empresas de Caxias do Sul, um polo que está crescendo no quesito doces e gostosuras. Por isso, buscar se diferenciar com opções luxuosas e “com a cara” do cliente é uma grande inovação que tem se refletido no portfólio da Amendoeira Chocolaterie, que aposta na produção especial de ovos e barras saborosas e atípicas como opções de ovos de chocolate com folhas de ouro comestíveis.

Fonte: Portal Gaucha ZH

Com uma expectativa de venda de duas toneladas de chocolates em 2023, a marca apostou em produtos de luxo para chamar a atenção nessa Páscoa e que tenham a possibilidades de ser ainda um exuberante presente. Esta é a investida da empresária Liliane Gräff, que deixou de ser bancária e resolveu investir no que realmente amava, procurando o mais renomado chocolatier do Brasil para uma especialização adequada para trabalhar com o chocolate.

Fonte: Portal Gaucha ZH

Agora, a bem sucedida empreitada que abraçou em 2021 tem chamado a atenção cada vez mais e, desta vez, sua Amendoeira Chocolaterie traz essa luxuosa aposta com produção dos ovos de chocolate feitos com folhas de ouro decorativas, que são colocadas sobre o ovo de chocolate quando ele ainda está secando.

São opções como chocolate gold com pistache; chocolate amargo com pintura em ouro 24k; chocolate mesclado gold com amargo; e chocolate amargo com folhas de ouro 24k – NFT.

Decorados à mão pela equipe da Amendoeira, os ovos de chocolate de luxo oferecidos pela marca podem chegar a custar mais de R$ 900, uma vez que é revestido por folhas de ouro comestíveis.  Com apenas 200 unidades de cada modelo, os ovos de Páscoa são exclusivos e com detalhes que fazem toda a diferença para a chocolatiere caxiense Liliane Gräff Michelon.

A jovem empresária se foca em produzir chocolate de qualidade, em um ambiente localizada em sofisticado endereço no Pátio Eberle (Rua Sinimbu, 1670) no centro de Caxias do Sul, onde pode se degustar uma dessas delícias acompanhado por um café especial.

 

Mas, as opções da Amendoeira Chocolaterie mais sofisticadas de ovos de Páscoa partem do valor de R$ 245 entre os quais estão chocolate ao leite com avelãs, chocolate branco com masssa folhada e cobertura e chocolate Ruby. Contudo, se a intenção é aproveitar o vasto portfólio da chocolateria artesanal, as opções várias de Barks (finas barras do melhor chocolate cobertas com frutas e nuts que trazem aroma e crocância na medida certa); mendiants (doce tradicional da pâtisserie francesa,com frutas liofilizadas e nuts); tubetes (Cobertos com o legítimo chocolate belga com chocolate gold com pistache e flor de sal, chocolate ao leite com nozes, chocolate ruby com framboesa e chocolate amargo com nibs de cacau); e bombons com snap na cobertura de chocolate com texturas inigualáveis dos recheios e os sabores autorais da casa.

Amendoeira Chocolaterie fica bem pertinho da praça da cidade e funciona de segunda a sábado das 09h às 20h. Esta casa de Chocolate de luxo já atende sob encomendas de chocolates para diversos estados do Brasil, como Pará, Rio Grande do Norte, Bahia e o Distrito Federal, e também para o Exterior, para países como a Itália, por exemplo E os contatos ainda podem ser realizados pelo Whatsapp (54) 9.9289-2442.