Conheça FELISA que chega para transformar a perfumaria brasileira - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça FELISA que chega para transformar a perfumaria brasileira

Nascida para celebrar um Brasil alegre, sofisticado e moderno, a marca Felisa criada por Fernanda Orciol valoriza o perfume brasileiro e surpreende com seus nobres ingredientes naturais, oriundos de diversas partes do mundo, que se uniram nesta proposta de perfumes de luxo para traduzir a pluralidade da mulher brasileira

Fonte: Revista Marie Claire

Assim é lançada a marca de perfumes de alta qualidade do mundo todo e inspiração na mulher brasileira, que foi idealizada pela empresária, que convidou dois perfumistas de maisons françaises, responsáveis por criações de perfumes de luxo das principais marcas do mundo, para juntamente com ela interpretarem a alegria, a intensidade e a sensualidade brasileiras num processo criativo único.

Fonte: Revista Marie Claire

Por isso, a Felisa nasceu da perspectiva de quem já trabalhou com as mais importantes fragrâncias do mundo e aproxima essa expertise do universo da mulher brasileira. “Acho que faltou a uma alta perfumaria nacional a iniciativa de entender a essência da mulher brasileira, o que incentivou a identificação. Temos emoções e muitas cores em nosso DNA. Somos mulheres de pele e alma coloridas”, diz a fundadora, que trabalhou no mercado da beleza por mais de 15 anos como diretora de produtos de luxo.

Acreditando que a alta perfumaria deve ser apaixonante e divertida, criou a marca para apresenta – em embalagens que misturam cores quentes e frascos lineares e compactos – uma coleção de perfumes que é composta por cinco aromas, todos batizados com nomes que remetem automaticamente aos seus principais ingredientes: Fabulous Vanilla, Jasmine Blossom, Majestic Rose, Royal Iris e Sandal Affair, que completam a linha Eaux de Parfum.

Com coração brasileiro, Felisa coleciona essências colhidas em diversas partes do mundo. A embalagem traz nas cartelas a origem dos principais princípios ativos: sândalo, da Austrália, bergamota, da Itália, cardamomo, da Guatemala, Ylang-Ylang, da Malásia, flor de íris, do Marrocos, jasmim, do Egito. É uma forma de apresentar ao mundo o universo da perfumaria brasileira.

Desta forma, os melhores ingredientes naturais do mundo foram transformados em misturas exclusivas de perfumes, aguçando os sentidos numa experiência olfativa surpreendente rumo à sua verdadeira essência, em uma jornada única e verdadeira. As formas abstratas, geométricas e coloridas de cada frasco e cartucho incentivam a liberação da sua imaginação e de emoções intensas.