Mansory lança novo Mercedes-AMG SL 63 com diversos upgrades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mansory lança novo Mercedes-AMG SL 63 com diversos upgrades

A Mansory decidiu ampliar suas opções de personalização e desta vez criou uma versão mais refinada, o Mansory Mercedes-AMG SL 63 que acaba de apresentar numa versão de 850 cv, pensando em quem realmente gosta de andar com os cabelos ao vento.

O preparador germânico refinou o estilo deste AMG SL 63, com uma frente revisada com detalhes em latão que se destacam com o logotipo da Mansory substituindo o logotipo da Mercedes-Benz. Na traseira, equipou o SL 63 com vários detalhes em fibra de carbono, como a carcaça do spoiler, difusor e vários elementos do para-choque.

Além disso, rodas de 22 polegadas estão disponíveis em vários modelos. Além disso, as entradas de ar em fibra de carbono são bastante generosas e novas, assim como as capas dos retrovisores.

Quanto ao motor, os engenheiros da Mansory decidiram melhorar o bloco V8 de 4,0 litros e criar duas versões deste conversível: o “P720”, que pode produzir 720 cv. de potência e 1000 Nm de torque máximo, que é um adicional de 135 cv. e 200 Nm na versão “regular”.

 

Porém, para quem prefere um conversível mais esportivo, a Mansory produziu o P850 com 850 cv e torque máximo de 1.150 Nm, o que significa um aumento de 265 cv e 350 Nm de torque em relação à versão “regular”.

Embora ambos os modelos utilizem o mesmo motor, a Mansory melhorou seu desempenho e equipou a versão “muschier” do “P850” com turbos maiores, o que permite a esta versão acelerar de zero a 100 km/h em 3,2 segundos. e atinge uma velocidade máxima de 332 km/h.