Que tal curtir uma Páscoa diferenciada em hotel no interior de São Paulo? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal curtir uma Páscoa diferenciada em hotel no interior de São Paulo?

Hotel do interior de São Paulo promove caça ao chocolate na Páscoa, de 07 a 09 de abril, com a aproximação da Semana Santa que está chegando. E, para quem quer se divertir com os pequenos, o Wyndham Olímpia Royal Hotel, no interior de São Paulo, prepara uma série de eventos especiais para comemorar a data.

Até o Sr. Coelho se junta à equipe de entretenimento para entreter os convidados. O hotel fica a 50 minutos do Aeroporto de São José do Rio Preto e conectado ao Parque Thermas dos Laranjais. O hotel dispõe de vários equipamentos de lazer como 11 piscinas, oito ofurôs, campos desportivos, salas de jogos, saunas, spa, ginásio, bar e bar. bar gastronômico.

 

Durante a Semana Santa, o Wyndham Olímpia Royal Hotel organiza atividades como a festa do brigadeiro e a caça ao tesouro do chocolate. Sem contar as oficinas de doces e ovos de Páscoa, brincadeiras noturnas para toda a família, parque aquático temático e o espetáculo Hora do Riso. As crianças ainda têm a oportunidade de receber certificados de participação nas atividades diretamente do professor.

Coelho, que ficará no resort até 10 de abril. Para a Páscoa, pacotes mínimos de duas noites a partir de dez itens a R$ 192 com café da manhã e jantar (meia pensão) para duas pessoas em suíte Super Luxo Thermas com vista para a piscina ou centro aquático. Até duas crianças menores de 12 anos com um responsável em uma acomodação não pagam.