Ralph Lauren combina inovação digital e uma experiência imersiva em Miami - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren combina inovação digital e uma experiência imersiva em Miami

Combinando inovação digital e uma experiência imersiva, a Ralph Lauren está abrindo uma loja amiga das criptomoedas em Miami, que é focada no mercado de luxo. Localizado no Design District de Miami, o espaço de 384 metros quadrados é inspirado em iates modernos e apartamentos costeiros, com painéis de madeira, piso de cerâmica branca e mogno claro.

Além disso, os clientes que passam por lá também podem utilizar telas digitais interativas com diversos serviços e pagar com criptomoedas de forma inédita. Para comemorar a nova adição, Ralph Lauren oferece uma série de momentos imersivos e experimentais ao longo do ano, começando com uma colaboração com a Poolsuite.

 

A parceria começa com um co-projetado Ralph Lauren x Poolsuite NFT que será presenteado a todos os membros atuais da comunidade Poolsuite, dando acesso exclusivo ao evento especial. Além disso, os proprietários da Poolsuite Grand Leisure Collection podem atualizar seu avatar “Leisureist” com uma capa digital Ralph Lauren.

Finalmente, no final de abril, em um evento sem precedentes, o mundo de Ralph Lauren ganhará vida com uma experiência imersiva em uma propriedade privada à beira-mar ao norte de Miami. Além disso, os detentores da coleção Grand Leisure da Poolsuite poderão atualizar seus avatares ‘Leisurist’ com visuais digitais de Ralph Lauren, usando o site ‘RL-3000’ inspirado em veículos vintage.

A abertura faz parte da atual estratégia de expansão da Ralph Lauren Corporation para a América do Norte, Europa e Ásia. Por isso, os detentores de Poolsuite NFT agora receberam tokens comemorativos de Ralph Lauren, emitidos no Ethereum.

Os tokens podem ser usados ​​para registrar ingressos para uma festa privada em uma propriedade de Miami realizada no final de abril. Os NFTs já foram distribuídos para mais de 2.700 endereços. Os proprietários da coleção Grand Leisure da Poolsuite também poderão atualizar seus avatares “Leisurist” usando looks digitais inspirados em Ralph Lauren com base no recente desfile da varejista em Los Angeles.

Quanto aos seus outros movimentos criptográficos, Ralph Lauren aceitará bitcoin (BTC), ether (ETH), MATIC, apecoin e stablecoin USDC , começando com a nova loja de Miami.