Nova orquestra executa grandes clássicos do rock em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova orquestra executa grandes clássicos do rock em São Paulo

A cidade de São Paulo é palco de uma apresentação musical que promete agradar aos amantes do rock de forma única nos dias 17 e 18 de junho com projeto da Nova Orquestra que traz uma nova proposta para grandes sucessos. Com isso, Californication dos Red Hot Chilli Peppers e Led Zeppelin, que celebra 55 anos, ganha um arranjo sinfônico e original do grupo que combina música clássica e rock.

A Nova Orquestra é a primeira orquestra pop do Brasil a homenagear nomes como Red Hot Chilli Peppers e Led Zeppelin com novas versões de clássicos geracionais. O maestro Éder Paolozzi é o maestro e Ágatha Lima é a responsável pelos arranjos. As apresentações acontecerão nos dias 17 e 18 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O icônico álbum “Californication” dos Red Hot Chilli Peppers e o 55º aniversário do Led Zeppelin receberão arranjos sinfônicos e originais em uma jornada que combina música clássica e rock da Nova Orquestra, que é conhecida por suas apresentações surpresas. E, neste caso, apresenta o icônico álbum do grupo de Los Angeles na íntegra, com surpresas que certamente deixarão qualquer fã do Red Hot Chilli Peppers nervoso.

Comemorando os 55 anos do Led Zeppelin britânico, a Nova Orquestra cria uma versão sinfônica do grande clássico que vem celebrando gerações de shows do Led Zeppelin in Concert. Comandada pelo maestro Eder Paolozzi e com sucessos como “Whole Lotta Love”, “Kashmir”, “Stairway To Heaven”, “Black Dog” etc.

A companhia leva rock e música erudita ao palco do Teatro Bradesco. Projeto inovador que busca experiências únicas na música de concerto, esta é a primeira orquestra pop do Brasil que se empenha em apresentar shows e projetos com repertório original e criativo.

A Nova estreou diante de mais de 100 mil pessoas na Game XP em 2019, mesmo ano em que também emplacou no Palco Sunset do Rock in Rio, onde voltou em 2021. Vencedora de um prêmio profissional da música, a Nova Orquestra já se apresentou com grandes nomes do Música brasileira como Jão, Rael, Daniel Boaventura, Di Ferreiro, Roberta Campos, Rincon Sapiência, Claudia Leitte, Toni Garrido e outros.

 

SERVIÇO:

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)

www.teatrobradesco.com.br

Duração: 70 min.

Classificação: Livre

Datas: 17 e 18 de junho

Horário: 20h

 

INGRESSOS

A partir de R$50

Obs.: Confira legislação vigente para meia-entrada

 

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço