Cartamundi lança segunda edição de Cartas DC Colecionáveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartamundi lança segunda edição de Cartas DC Colecionáveis

Cartamundi e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products lançam nova edição das Cartas DC Colecionáveis NFT Híbridas: física e digital Hro. Desta forma, os fãs podem comprar cartas híbridas NFT que incluem designs de edição limitada com arte da Warner Bros. Pictures contendo momentos incríveis do Multiverso DC e da épica aventura de ação “Adão Nefro”.

Trata-se da nova edição das cartas para encher os olhos dos amantes de super-heróis, com est segunda edição Cartas DC Colecionáveis que chega ao mercado com designs totalmente novos dos personagens favoritos dos fãs, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e o Adão Negro, a novidade da coleção.

 

A investida é uma parceria da Cartamundi e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products que lançam a nova edição das cartas que incluem designs de edição limitada com arte da Warner Bros. Pictures, contendo momentos incríveis do Multiverso DC e da épica aventura de ação “Adão Negro”.

Este lançamento épico vai garantir que os fãs colecionem designs totalmente novos, com arte icônica da história dos quadrinhos da DC e os personagens favoritos dos fãs, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e muitos mais. A nova coleção abrange o passado e o presente do Multiverso da DC, além de trazer cartas exclusivas do filme “Adão Negro”.

“Estamos entusiasmados em nos unir novamente à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para oferecer aos fãs as Cartas DC Colecionáveis NFT Hibrídas oficiais”, disse Stefaan Merckx, CEO da Cartamundi. “A resposta que vimos dos fãs foi notável e estamos empolgados em continuar nossa parceria para oferecer a todos uma expansão emocionante da nossa linha híbrida.”

A coleção de Cartas DC Colecionáveis Híbridas da Hro foram originalmente lançadas em formato híbrido, tanto físico como digital. Hro oferece aos fãs a oportunidade de ter um card colecionável híbrido com um componente NFT, que une a tecnologia blockchain a um produto físico. Esta coleção usa NFTs emitidos no Immutable X, uma blockchain Ethereum com carbono neutro, que fornece prova de propriedade e autenticidade.

Cada Carta Colecionável Híbrida Hro traz personagens inesquecíveis da DC e possui um QR Code exclusivo que conecta a carta física ao seu “gêmeo” digital na plataforma Hro. Uma vez conectado, o aplicativo Hro oferece aos compradores acesso em tempo real a um mercado onde é possível comprar, vender e negociar para completar a sua coleção. O aplicativo fornece uma plataforma que integra a comunidade global de fãs, onde os usuários podem criar suas listas de cartas e competir em desafios de classificação para desbloquear recompensas.

Os consumidores poderão comprar as Cartas DC Colecionáveis Híbridas Hro no site da Copag Loja. O valor do Flowpack é R$ 29,90. Para obter mais informações sobre Hro, visite site ou nos siga nas redes @hro (Twitter), @hrocards (Instagram), HroCards (Facebook e Discord).

Os cards colecionáveis estão disponíveis em quatro apresentações diferentes: Flowpack com 7 cards; 2-Pack com 15 cards; Starter 8-Pack com 58 cards; e CDU com 168 cards, dando aos fãs uma variedade de quantidades diferentes para escolher.