A magia Disney está mais perto do que nunca com “Disney On Ice - 100 Anos de Emoção” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A magia Disney está mais perto do que nunca com “Disney On Ice – 100 Anos de Emoção”

Disney On Ice chega a São Paulo no dia 31 de maio com o espetáculo “Disney On Ice 100 Anos de Emoção” que terá como palco o Ginásio Ibirapuera. A produção do Mickey Mouse apresenta Minnie Mouse, Pato Donald e Pateta em seu caminho para encontrar sua memória favorita de todos os tempos. Usando o “Mousepad” do Mickey, os apresentadores incentivam os fãs a participar do show compartilhando momentos memoráveis ​​de suas músicas favoritas.

O show no gelo apresenta assim filmes como Encanto, Moana, Frozen, Nemo e muito mais no “Disney On Ice 100 Anos de Emoção”, que será exibido em São Paulo até o dia 04 de junho. Os ingressos já estão à venda online para essa temporada de celebração no Brasil com novidades.

A mostra traz toda a magia da Disney de volta ao Brasil para uma temporada em três capitais: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, com um show que combina inspiração, coragem e determinação com histórias como Moana, Frozen, Enrolados e a nova temporada de Toy.

Desta forma, em “Disney On Ice – 100 Years of Excitement”, o público pode comemorar essa conquista com Mickey, Minnie e amigos da Disney enquanto eles revivem as aventuras de seus personagens favoritos. Pode ainda se alegrar com as estrelas de Mirabel e Encanto pela primeira vez ao vivo e no gelo ao descobrirem que cada uma tem um dom especial.

Pode-se também partir com Moana e Maui para salvar a Ilha Motunui, além de levar de volta o verão com Anna, Elsa e Olaf com muita cantoria e dança com as princesas da Disney para realizar seus sonhos. E, claro, não iria faltar o momento de se inspirar com a turma de Toy Story e se envolver com a verdadeira amizade entre Dory e Nemo.

Para as apresentações em São Paulo, que começam no dia 31 de maio, os ingressos já estão à venda em no site disneyonice.uhuu.com e nas bilheterias do Vibra São Paulo e do Teatro Bradesco. Mais informações sobre sessões e preços podem ser encontradas neste link, com valores que variam a partir de R$ 90,00 (+ taxas) até a partir de R$ 400,00 (+ taxas), no caso da Vip Central.