Tom Ford faz atualização sustentável e elegante em um relógio chave da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tom Ford faz atualização sustentável e elegante em um relógio chave da marca

Tom Ford atualiza relógio esportivo Ocean Plastic com pulseira camuflada. Ao longo dos anos, ficou claro que há pouco que não pode ser melhorado nas mãos do famoso estilista Tom Ford – isso vale para tudo, desde filmes a jeans até um dos relógios mais sustentáveis ​​do mercado, o Tom Ford Ocean, um relógio esportivo de plástico.

E bem a tempo do Dia da Terra, o relógio elegante e ecologicamente correto fica ainda melhor com uma pulseira camuflada muito bacana. Ele se junta a uma gama de outras cinco cores vibrantes, mas a camuflagem é especialmente atraente e perceptível no pulso para os meses de primavera e verão.

A gama é impressionante além de apenas questões de estilo: a linha Ocean Sport do designer tornou-se a primeira linha de relógios de luxo feita inteiramente de 100% de plástico oceânico no lançamento há cerca de dois anos, incluindo a caixa e uma pulseira jacquard.

E em janeiro, o designer apresentou o Ocean Sport Plastic Watch com movimento automático (também apresentado na nova edição do relógio camuflado). A série apresenta opções de relógios em preto fosco ou branco nítido (refletido na caixa e no mostrador), com ambos os modelos apresentando numerais e ponteiros SuperLuminova.

Para uma boa medida, o Tom Ford Ocean Plastic Sport Watch possui 100 metros de resistência à água, tudo para adicionar uma dimensão de estilo de desempenho pronto para o esporte à sua lista de embalagem para uma escapadela tropical.

 

 

Quer você selecione a pulseira laranja vibrante ou a nova pulseira camuflada com mentalidade tática para uma atualização de relógio antes do Dia da Terra, você está obtendo um grande retorno pelo seu investimento. O Tom Ford Ocean Plastic Sport Watch é vendido por US $ 1.495, um preço agradável para um relógio robusto e altamente sustentável que é tão sustentável quanto atraente.