Scenic Luxury Cruises & Tours mostra um novo Scenic Eclipse II pelo Mediterrâneo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Scenic Luxury Cruises & Tours mostra um novo Scenic Eclipse II pelo Mediterrâneo

Scenic Eclipse II faz da primeira viagem a Lisboa com a presença do fundador e presidente do Scenic Group, Glen Moroney, e sua esposa Karen que participam da cerimônia oficial de nomeação, que acontecerá no dia 03 de junho em Málaga, na Espanha, com a madrinha Dra. Kathy Sullivan.

Lançando o novo Scenic Eclipse II, este é o segundo Discovery Yacht ultraluxuoso da Scenic Luxury Cruises and Tours, cuja temporada inaugural no Mediterrâneo, com partida de Lisboa, Portugal, começou na última quinta-feira (13 de abril).

Para comemorar o lançamento do novo navio, o CEO e fundador do Scenic Group, Glen Moroney, e sua esposa Karen compareceram às festividades e acompanharam os convidados. “A chegada do Scenic Eclipse II é um momento muito especial para a Scenic e para nós, pois dobra sua capacidade no mercado de pesquisas exclusivas. Vemos muitas oportunidades de expansão entre os viajantes brasileiros”, diz Ricardo Alves, CEO da Velle, representante exclusivo da Scenic no brasil.

O iate, representado pela Velle Representações no Brasil, navegará para Barcelona, ​​​​Espanha, em um roteiro de 12 dias do Incredible Iberian Discovery. Durante seus primeiros dois meses de operação, o Scenic Eclipse II explorará as águas costeiras e os estuários da Itália, Croácia, Montenegro, Espanha e França, antes de seguir para o norte, para a Noruega, para a exploração do Ártico.

Ao contrário do Eclipse I, o Scenic Eclipse II apresenta um novo Sky Deck, que agora oferece vistas de 270 graus, e um novo Sky Bar com assentos internos e externos, incluindo seis cabines privativas, permitindo que os hóspedes desfrutem das vistas deslumbrantes com sua bebida favorita. A novidade também é uma grande piscina oval com móveis confortáveis ​​da casa de design italiana Paola Lenti.

Informações sobre os próximos embarques: info@velle.tur.br