Lexus redefine modelos de carros com motorista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lexus redefine modelos de carros com motorista

O Lexus LM “Luxury Mobility” é um jato particular que encontra abrigo sobre rodas. A marca japonesa pretende dominar o mercado de carros com motoristas com a proposta de luxo, depois de concretizar sua posição no setor, e agora reforça o seu visual premium com o novo Lexus LM, que significa “Luxury Mover”. Esta é a primeira incursão da Lexus no mercado de experiência motorista-passageiro dominado por marcas lendárias como Mercedes-Benz, Bentley, Rolls-Royce e Maybach, e a Lexus fez de tudo para competir com os melhores.

No novo LM, o foco do carro é tão centrado no passageiro que até mesmo o material de divulgação sobre o modelo deixa pouco espaço para falar sobre o exterior. Mas o exterior é tão impressionante quanto o interior, com sua enorme grade dianteira e amplo design traseiro. Quanto ao interior, os clientes podem escolher um layout de sete ou quatro lugares, o último dependendo da classe premium.

De acordo com a marca, “o modelo de quatro lugares leva a hospitalidade Lexus Omotenashi a um nível ainda mais alto, com assentos grandes, tipo avião, que podem ser totalmente horizontais”. Ele tem todas as conveniências modernas de casa ou escritório, incluindo uma tela widescreen HD de 8 polegadas, geladeira e controles de ambiente de cabine estilo smartphone, ajuste de “um botão” para preferências pessoais de assento. iluminação e ar-condicionado e um sistema de som surround 3D Mark Levinson de 23 alto-falantes.

2022.11.18

Em outros lugares, os avanços tecnológicos incluem sensores térmicos que monitoram e controlam com precisão o aquecimento e a ventilação, assentos que evitam a inclinação da cabeça e mantêm você nivelado e bagagem inteligente que oferece bastante espaço para a cabeça. O controle de ruído ativo suprime sons indesejados dentro da cabine, rodas e pneus com absorção de ruído aumentam a experiência silenciosa, e a versão de quatro lugares também possui um teto de absorção de som de cinco camadas que melhora o isolamento acústico 40%.

2022.11.18

Como um Lexus, o LM tem um motor híbrido de 2,5 litros com carregamento automático, muitos recursos de segurança e muitos recursos de direção para tornar a vida do motorista um pouco mais fácil.