Cartier lança necessaire para perfumes ressaltando a tradição de produtos elegantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier lança necessaire para perfumes ressaltando a tradição de produtos elegantes

Ressaltando que oferecem não apenas joias de luxo de alta qualidade, mas também sendo igualmente qualificados para embelezar itens comuns do dia a dia de forma sofisticada e elegante, a multinacional francesa Cartier, apresentou seu mais novo elemento que abriga fragrâncias.

Voltando sua atenção para um portfólio mais diversificado, a coleção chique de objetos acompanhantes agora ganha um estojo especial ultrafino para carregar perfumes na forma de cápsulas de vidro recarregáveis de 30 milímetros, podendo ser transportado facilmente para qualquer lugar.

Nomeado de Nécessaires à Parfum, o produto reflete a grande tradição de estojos voltados para a beleza e perfumaria, disponíveis nas cores Golden, Silvery e Blue Dots, tão sofisticados quanto um frasco luxuoso de perfume. Além disso, o porta-perfume também pode ser personalizado por meio da técnica de hot-stamping, para torná-lo realmente único e exclusivo, elevando o nível de acessórios da Cartier.

O lançamento pode ser adquirido nas boutiques da empresa ao redor do mundo, como no Shopping Iguatemi São Paulo e no Shopping Cidade Jardim.