Belmond Hotel das Cataratas promove exclusivo passeio da Lua Cheia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Belmond Hotel das Cataratas promove exclusivo passeio da Lua Cheia

Hotel das Cataratas, a Belmond Hotel, oferece estadia exclusiva de um mês inteiro que é uma oportunidade única de vivenciar um fenômeno natural raro: o arco-íris lunar. Poucas experiências no mundo são tão inesquecíveis quanto a oportunidade de contemplar a beleza de uma lua cheia e se a paisagem já é incrível, contemplar suas belezas naturais em frente às Cataratas do Iguaçu, que é uma das Sete Maravilhas da Natureza, é ainda mais marcante. Além de oferecer uma estadia inesquecível, atendimento de primeira e certificação Forbes, o Hotel das Cataratas lança um novo produto criado com uma programação totalmente voltada para bem-estar, saúde e o raro fenômeno do arco-íris lunar.

A proposta do hotel inclui um tratamento de spa exclusivo de 50 minutos focado na energia lunar e na natureza – apenas para compradores de pacotes, duas sessões de ioga com uma revigorante mesa de chá e snacks saudáveis, um piquenique no icónico jardim do hotel com uma vista hipnotizante e “Feel the Energy”. Experiência com o Wellness Monitor, proporciona que se aprenda exercícios respiratórios e bioenergéticos para uma conexão mais intensa com os íons produzidos pelas cataratas e toda a floresta, uma experiência que comprova de forma científica e mensurável o poder da energia das Cataratas para o seu bem-estar ser. e saúde.

E, naturalmente, o passeio noturno de lua cheia termina com a Chave de Ouro onde você terá o privilégio de ver o raro fenômeno do arco-íris lunar, nos dias que a fase da lua está propícia para isso. O passeio consiste em uma caminhada de 1,3 km até a Garganta do Diabos, passando pelo mirante principal onde é possível ver os cabelos ao luar. A descida para os passeios inferiores é feita a pé, ao longo das escadas. O passeio é guiado e não recomendado para menores de 12 anos ou pessoas com mobilidade reduzida.

O pacote Lua Cheia é uma experiência sazonal e está disponível uma semana por mês em um número limitado de localidades. Portanto, para contemplar esta bela vista da natureza, é preciso programar sua estada para que coincida com as condições ideais para a realização do evento como experiência. Para mais informações, reservas e preços, é necessário entrar em contato pelo e-mail bookings.brazil@belmond.com ou ligar para + 55 (21) 25 5 8878.

Para 2023, existem as seguintes datas:

Maio: Dia 5

Junho: Dia 4

Julho: Dia 3

Agosto: Dias 1 e 30

Setembro: Dia 29

Outubro: Dia 28

Novembro: Dia 27

Dezembro: Dia 26

*Programação sujeita a alterações devido a condições climáticas.