Nothing anuncia o sucessor do Phone 1 que promete ser uma oferta maxi premium - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nothing anuncia o sucessor do Phone 1 que promete ser uma oferta maxi premium

Nothing Phone 2 é o novo telefone da empresa de tecnologia Nothing. O primeiro Nothing Phone foi um lançamento independente e importante, já que o mundo dos telefones é dominado por poucos jogadores. Com o Nothing Phone 2, o fundador Carl Pei espera repetir a fórmula de sucesso da OnePlus, que fundou e transformou numa marca de performance da Oppo. Embora a Nothing seja um player menor no mercado de telefonia, ela tem alguns grandes investidores em tecnologia apoiando a empresa, incluindo o ex-executivo da Apple e da Next, Tony Fadell.

O Nothing Phone 2 será lançado neste verão, segundo a empresa, mas ainda não há data de lançamento específica. A empresa começou a revelar alguns detalhes sobre o telefone, confirmando especificações importantes, incluindo o processador. O sucessor do Phone 1 será de maior qualidade, já que a marca passa da faixa intermediária para um espaço mais avançado, alimentado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1.

Um dos primeiros vazamentos que ouvimos sobre o Nothing Phone 2 sugeria que ele teria uma nova lente e sensor de câmera, além das duas câmeras de 50MP do Nothing Phone 1. O próximo telefone deve receber uma terceira câmera com o mesmo resolução, embora não haja mais informações sobre suas características. Faria sentido para um sucessor ter algum nível de fotografia com zoom, já que o Nothing Phone 1 tinha uma câmera grande angular e uma câmera ultra grande angular.

O Nothing Phone 2 poderia usar sensores melhores nas câmeras secundárias, não apenas mais sensores, como notamos em nossa análise do Nothing Phone 1. Rumores sugerem que a câmera selfie dobrará de resolução, passando das fotos de 16MP do Nothing Phone 1 para um novo sensor de 32MP para o telefone 2. O telefone original tinha a câmera selfie no canto superior esquerdo da tela, mas não temos certeza de onde o novo estará localizado.

O Nothing Phone 2 será lançado primeiro nos Estados Unidos e depois em outros mercados, incluindo a Índia, onde a unidade de bateria do telefone foi vista no site do BIS. Pode haver algumas mudanças estéticas e possivelmente um botão mudo, mas isso ainda precisa ser visto. Estamos ansiosos para aprender mais sobre o Nothing Phone 2 à medida que a data de lançamento se aproxima.