Swarovski cria com a Marvel joias com estilo heroico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski cria com a Marvel joias com estilo heroico

Uma colaboração única entre duas marcas icônicas, Marvel e Swarovski, trouxe uma nova coleção de acessórios e decoração para casa às lojas e canais oficiais da Swarovski no Brasil. Inspirado nos personagens icônicos dos quadrinhos da Marvel, cada peça é capturada com excepcional savoir-faire e atenção aos detalhes pelos quais a Swarovski é conhecida. A excelência do corte de cristal da Swarovski exemplifica o visual icônico de cada super-herói com autenticidade impressionante.

A colaboração permitiu que a diretora criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert, explorasse os atributos de força, heroísmo e responsabilidade por meio dos empolgantes cristais Swarovski. Aproveitando o legado de 84 anos da Marvel e a maneira como seus personagens inspiram as pessoas ao redor do mundo a encontrar seu herói interior, a colaboração realmente abraça o poder e a elegância do cristal de maneiras novas e inesperadas.

Giovanna Engelbert, diretora criativa da Swarovski, diz: “Stan Lee era um mestre contador de histórias. Ele deu ao mundo alguns super-heróis incrivelmente influentes e emocionantes, então foi uma honra genuína mergulhar nos favoritos da Marvel e expressar suas qualidades individuais com nossos cristais.”

Peter Widmann, chefe de B2B, colaboração e licenciamento da Swarovski, disse: “A Swarovski tem orgulho de colaborar com a Marvel para reunir duas marcas amadas para uma coleção icônica de joias e decoração de casa. Ambas as marcas têm uma herança rica, uma tradição legada e são amadas por clientes em todo o mundo – tornando esta a colaboração perfeita.”

A Swarovski criou oito peças de joalheria, cinco figuras de cristal colecionáveis e um conjunto de adesivos inspirados nos super-heróis da Marvel: Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitão Marvel, Homem de Ferro e Hulk. Cada peça radiante é uma declaração de energia e gentileza projetada para liberar seu super-herói interior. As peças e estatuetas de cristais Swarovski e Marvel estarão disponíveis online e nas lojas Swarovski no Brasil a partir de abril.