Révélation, edição limitada do Pays d'Auge Calvados, celebra o centenário da Lecompte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Révélation, edição limitada do Pays d’Auge Calvados, celebra o centenário da Lecompte

A marca francesa Lecompte está celebrando seu centenário com o lançamento de uma edição especial do seu Pays d’Auge Calvados, chamado de Révélation. Para a embalagem do Révélation cuvée, a Lecompte optou por uma garrafa de estoque da Saverglass, chamada Diva 70cl, que possui uma base de 2cm e é decorada com um degradê na cor preta.

A rolha de cabeça de madeira, produzida pela Delage, apresenta o monograma Lecompte em cinza claro, enquanto a cápsula de estanho, produzida pela Coliège Metalco, apresenta o monograma da marca em laranja. O rótulo minimalista da garrafa, feito de papel de pedra produzido pela Impaks, foi projetado pela designer francesa Valérie Perreau. O rótulo é impermeável e possui um tom de cinza com borda laranja, impresso com as palavras “Centenário”.

A placa de metal no topo da garrafa apresenta o escudo da marca Lecompte e é serigrafada pela PIM Industrie. O Révélation vem com um livreto produzido pela Sofim em uma caixa de papelão feita à mão pela Berth Packaging, que repete o rótulo da garrafa e a placa de metal na tampa. Uma faixa laranja produzida pela Sofim circunda a caixa.

O Révélation é vendido por € 99 por 70cl e é uma edição especial limitada. Para a embalagem do Révélation, a Lecompte utilizou materiais de alta qualidade e design sofisticado para refletir a comemoração do centenário da marca.