Sestini apresenta a linha Eco RPET - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sestini apresenta a linha Eco RPET

A Sestini, uma empresa líder em malas, mochilas, bolsas e acessórios, anunciou o lançamento de sua linha Eco RPET, que apresenta uma estrutura 100% reciclável. A matéria-prima utilizada na produção das malas é o plástico reciclado retirado de garrafas PET encontradas na natureza. Com esse lançamento, a Sestini busca contribuir com o movimento global que incentiva a sustentabilidade e a consciência ecológica.

Cada mala tamanho G da linha Eco RPET é produzida a partir de 115 garrafas PET recicladas, tornando-se um produto ambientalmente responsável e cheio de funcionalidades. As malas possuem várias características notáveis, incluindo carrinho embutido externo que garante mais espaço interno, cadeado TSA flat, design expansível, alça de mão inferior e suporte multiuso nas laterais que também funcionam como pés de apoio. Internamente, o revestimento possui bolsos organizadores e uma divisória removível com cabide, que pode ser usada como nécessaire.

Regina Schneidewind, Diretora de varejo e Pricing da Sestini, disse que o lançamento das malas Eco RPET é uma progressão natural da estratégia da empresa de oferecer produtos sustentáveis e cheios de funcionalidades para consumidores. As malas estão disponíveis nas lojas físicas e no site oficial da marca, nos tamanhos bordo, M e G.

A Sestini tem mais de 28 anos de atuação no mercado e é reconhecida por sua qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. A empresa possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções exclusivas que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da Sestini estão disponíveis em mais de 65 lojas físicas em todo o país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas, lojas online e no aplicativo da Sestini. A empresa é uma referência no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios e tem conquistado prestígio entre todos os públicos.