Prepare-se para saborear o café com muito estilo com o Moka Express da D&G - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para saborear o café com muito estilo com o Moka Express da D&G

A Moka Express é uma das cafeteiras mais famosas do mundo e agora está ainda mais atual. A marca italiana Bialetti, em parceria com a Dolce & Gabbana, lançou a MOKA DOLCE & GABBANA, que apresenta uma estampa exclusiva inspirada no “carretto siciliano”.

A D&G, uma das marcas mais famosas da cultura pop contemporânea, encontrou na carroça siciliana a inspiração para criar a decoração da MOKA DOLCE & GABBANA. A estampa exclusiva confere personalidade ao lançamento e traz alguns dos valores do DNA da D&G, como a explosão de cores e a ousadia na composição dos desenhos.

Cada cafeteira da coleção é única e tem uma decoração exclusiva. Embora a matriz da estampa seja a mesma, a aplicação dos desenhos varia, tornando cada peça única. Além disso, a embalagem é impactante e segue o mesmo conceito das cafeteiras.

A coleção é exclusiva e tem edição limitada. Estará disponível nas versões para 03 ou 06 xícaras e poderá ser encontrada na loja oficial da marca no Brasil (www.bialettishop.com.br), nas lojas da rede Spicy (www.spicy.com.br) e em lojas físicas premium do segmento.

Se você é um amante do café e está procurando uma cafeteira com personalidade e exclusividade, a MOKA DOLCE & GABBANA pode ser a escolha perfeita para você.