DAM apresenta uniformes exclusivos para o Restaurante Altar em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

DAM apresenta uniformes exclusivos para o Restaurante Altar em SP

A DAM Roupas Profissionais apresenta os uniformes exclusivos feitos sob encomenda para o restaurante Altar, um projeto de identidade visual super disruptivo que vai lá para São Paulo para o restaurante da querida Carmem Virgínia.

Os uniformes da cozinha são feitos com tecidos profissionais que proporcionam muita segurança, com botões de pressão para ajudar em caso de acidentes e tecidos de baixa combustão, trazendo segurança para os profissionais. Ainda assim, o toque de cor e vivacidade do restaurante é mantido, com elementos visuais de Recife sendo explorados na bandana e detalhes coloridos na gola, mas sem perder a essência do clássico branco da cozinha.

 

Para os auxiliares, tanto os de bio quanto os diferenciados apenas pelo avental, há um aumento na durabilidade do uniforme com o uso de tecidos impermeáveis e de baixa combustão. A logomarca colorida da estampa exclusiva também é destaque nas mangas e na bandana, trazendo a identidade visual do restaurante para os uniformes.

 

O uniforme da liderança, que inclui o gerente geral e método do restaurante, destaca-se pela cor marrom café, mas também inclui elementos como mulheres de turbante, que podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. O detalhe da estampa também aparece nos ombros, trazendo um toque de cor no primeiro impacto com o cliente e harmonizando com toda a arquitetura do restaurante.

 

O garçom recebe destaque com uma jaqueta em tons terrosos com a identidade visual nos ombros e um avental curto que traz mobilidade, funcionalidade e charme com um laço ajustável. O uniforme da área administrativa, composto apenas por mulheres, traz tons neutros, mas sem perder a identidade visual, com uma faixa acinturando e manguinhas princesa.

 

Por fim, o informe de serviços gerais apresenta uma cor diferente, o cinza, mas mantém a identidade visual do restaurante com detalhes nas mangas. É um pouco do tour desses uniformes e dessa identidade visual exclusiva que a DAM Roupas Profissionais teve a honra de assinar para o restaurante Altar de São Paulo, com tecidos profissionais duráveis e um branding exclusivo que traz engajamento para a equipe e um marketing diferenciado. Se você também quer uma identidade visual temática e exclusiva para o seu empreendimento, que conversa com a gente.