Doogee apresenta seu modelo V30T, um celular robusto e poderoso para o Dia a Dia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Doogee apresenta seu modelo V30T, um celular robusto e poderoso para o Dia a Dia

O Doogee V30T é um celular robusto e poderoso, projetado para resistir a água, poeira e acidentes. Apesar do seu design resistente, ele oferece uma ótima experiência de uso e desempenho intermediário a um preço razoável.

Doogee V30T | Foto: Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

 

O destaque do V30T é o seu design ‘rugged’, com certificação IP68/IP69K contra água e poeira, e certificação militar MIL-STD-810H. Ele é ideal para uso em ambientes perigosos e de alto risco, como construções e depósitos.

Embora tenha um tamanho e peso maiores do que a maioria dos smartphones, essas são desvantagens compensadas pela sua resistência. A tela IPS LCD de 6,58 polegadas oferece boa visibilidade e a taxa de atualização de 120 Hz proporciona animações mais fluidas. O som é estéreo e tem boa potência.

Doogee V30T | Foto: Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O celular possui um botão personalizável no lado esquerdo, que permite programar até três funções diferentes, como abrir um app específico, acender a lanterna ou tirar uma foto embaixo d’água.

Em termos de configuração, o Doogee V30T roda o Android 12 e possui um processador MediaTek Dimensity 1080, octa-core, acompanhado pela GPU Mali-G68 MC4. Com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, o celular oferece ótimo desempenho e capacidade de multitarefas.

Doogee V30T | Foto: Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Nos testes realizados, o V30T se saiu bem na execução de tarefas do dia a dia e também em jogos populares da Play Store, como Asphalt 9, COD Mobile, Subway Surfers, Genshin Impact e Free Fire.

Apesar das suas vantagens, é importante considerar que o peso e tamanho do aparelho podem ser um incômodo para alguns usuários, assim como o fato de ter uma versão defasada do Android. No entanto, se você busca um celular resistente e poderoso para uso profissional ou ambientes de alto risco, o Doogee V30T pode ser uma boa escolha.

Doogee V30T | Foto: Ivo Meneghel Jr/ Canaltech