Prepare-se para o Real 35 Special Deck, embarcação que combina potência e elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para o Real 35 Special Deck, embarcação que combina potência e elegância

A Real 35 Special Deck é uma lancha moderna e bem-feita do estaleiro Real Powerboats. Seu projeto inovador combina o uso de motores de popa com uma plataforma espaçosa e bem-aproveitada. A embarcação possui um amplo cockpit com um espaço gourmet integrado, proporcionando uma área livre e despojada. A plataforma de popa é generosa e equipada com churrasqueira, pia, mesa e outras comodidades. Os motores de popa de 150 a 250 hp cada estão localizados sob o móvel gourmet, liberando espaço para circulação das pessoas. O barco também possui sistema hidrolift no casco, reduzindo o arrasto e permitindo o uso de motores menos potentes.

Foto/ Fonte: Portal Náutica

O estaleiro Real Powerboats é conhecido por construir lanchas de alta qualidade, e a Real 35 Special Deck não é exceção. Comandado pelo engenheiro Paulo Thadeu, o estaleiro oferece uma linha de produção com 13 modelos de lanchas, além de construir embarcações sob encomenda. A Real 35 Special Deck é uma lancha cabinada de comando aberto, com motorização de popa e um cockpit espaçoso e confortável.

Foto/ Fonte: Portal Náutica

A plataforma de popa conta com um móvel gourmet grande e móvel, que facilita a manutenção dos motores de popa. O cockpit pode acomodar até 16 passageiros e possui uma disposição prática e aconchegante, com pia, geleira, mesa e assentos confortáveis. O acabamento é limpo e agradável, com destaque para as costuras nos tecidos e o uso de cores sóbrias.

Foto/ Fonte: Portal Náutica

A Real 35 Special Deck oferece ótimo desempenho de navegação. O casco corta as ondas de maneira suave e estável, sem embicar ou jogar água no cockpit. Nas curvas, o casco mantém a estabilidade e não derrapa. Com um par de motores de popa de 150 hp cada, a lancha atinge uma velocidade máxima de 34,3 nós.

Foto/ Fonte: Portal Náutica

A aceleração é rápida, indo de marcha lenta a 20 nós em 6,9 segundos. O sistema hidrolift e a largura da boca do barco contribuem para o desempenho geral e o equilíbrio do casco. O posto de comando é confortável, com um banco duplo rebatível que aproxima o piloto dos passageiros. O painel é bem projetado e os instrumentos estão bem posicionados, embora algumas abreviações possam causar confusão.

Foto/ Fonte: Portal Náutica

A autonomia da Real 35 Special Deck é de 137 milhas náuticas em cruzeiro econômico (21,6 nós) e 115 milhas em cruzeiro (30,2 nós), o que pode ser considerado razoável para passeios de fim de semana, mas poderia ser maior para proporcionar maior conforto em viagens mais longas.

Foto/ Fonte: Portal Náutica