Valentino leva o Luxo em Movimento com o lançamento de Valentino Chez Vous - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Valentino leva o Luxo em Movimento com o lançamento de Valentino Chez Vous

A maison italiana Valentino acaba de lançar um novo serviço de luxo chamado Valentino Chez Vous. Com o objetivo de expandir sua oferta, a marca levará sua experiência de luxo a cidades onde ainda não possui lojas próprias.

O Valentino Chez Vous será conduzido por uma van elétrica personalizada, adornada com a icônica cor vermelha da marca e o logotipo exclusivo que combina o VLogo Valentino com o “Chez Vous”. Essa van percorrerá ruas e praças para apresentar essa novidade aos consumidores.

O projeto visa proporcionar serviços especiais que promovam experiências exclusivas dentro do universo da Valentino. Os clientes poderão agendar horários virtualmente e contar com um serviço de concierge especializado, responsável por atender todas as solicitações. Essas solicitações vão desde a entrega de peças de roupa até um serviço personalizado de alfaiataria realizado no próprio domicílio do cliente. Além disso, serão oferecidas experiências de “compras exclusivas” com horários agendados na casa dos clientes.

O Valentino Chez Vous contará com o suporte das flagship stores da Valentino em Veneza e Milão. O serviço será expandido para outras cidades nos próximos meses, começando por Torino e Brescia a partir de junho, e posteriormente alcançando outros destinos importantes.

Foto/ Fonte: Alo alo Bahia/ Colunas Com-que-Roupa

Com o Valentino Chez Vous, a Valentino busca levar sua marca de luxo e oferecer uma experiência personalizada e exclusiva aos clientes mesmo em locais onde ainda não possui uma loja física. Essa iniciativa reflete o compromisso da maison italiana em atender às demandas de seus clientes e tornar a experiência de consumo ainda mais especial.