Ducati proporciona uma nova experiência sobre duas rodas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ducati proporciona uma nova experiência sobre duas rodas

A Ducati Panigale V4S 2023 é uma nova versão remodelada da moto superesportiva da Ducati. Ela traz diversas melhorias em relação ao modelo anterior, visando proporcionar uma experiência de pilotagem mais confortável e aprimorada. A moto possui um motor Desmosedici Stradale de 1103cc, com uma potência máxima de 215,5cv a 13.000rpm e torque máximo de 123,6Nm. A caixa de velocidades é otimizada para melhorar as arrancadas e manter a potência nas curvas.

As principais novidades da Panigale V4S 2023 incluem o aprimoramento do software Engine Brake Control para melhorar a trajetória e a conservação da velocidade em curvas, bem como o refinamento do Ducati Quick Shift para trocas de marcha mais fluidas.

Em termos de segurança, a moto oferece uma variedade de recursos, como Riding Modes, Ducati Slide Control, controle de tração, controle de travamento nas rodas contra deslizamento, auto-calibragem dos pneus e sistema de freios ABS.

No pacote eletrônico, há uma tela com diferentes fases de condução, controles para arranque, aceleração e travagem, além de softwares eficientes para regular os mecanismos.

O sistema de amortecimento da versão V4S é mais avançado, graças ao Öhlins TTX36 instalado, proporcionando um melhor posicionamento em situações difíceis. A ergonomia também foi aprimorada, com um banco mais reto e plano, visando um maior conforto durante a condução.

A Panigale V4S é uma moto de alta velocidade, capaz de ultrapassar os 300km/h. Seu sistema de iluminação é FULL LED, contribuindo para um estilo moderno.

O preço da Ducati Panigale V4S 2023 no Brasil ainda não foi confirmado, mas o modelo já está disponível em Portugal, com um preço em torno de 27 mil euros, aproximadamente R$150 mil.