Txai Resort Itacaré é um destino dos sonhos para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Txai Resort Itacaré é um destino dos sonhos para o Dia dos Namorados

O Txai Resort Itacaré, localizado no sul da Bahia, é o destino perfeito para uma viagem romântica no Dia dos Namorados. O resort oferece uma experiência completa com descanso, relaxamento e alta gastronomia. Além disso, preparou uma programação exclusiva para casais, incluindo opções como café da manhã com buquê de rosas ou espumante, jantar à luz de velas no restaurante da praia e decoração especial nas acomodações. Para os casais que viajam em família, o resort oferece recreação infantil com cinema e jantar kids.

Foto/ Fonte: Brasil Fashion News

No Shamash, o SPA do resort, os casais podem desfrutar de rituais holísticos, meditação, banho de purificação e ritual de desintoxicação. O Txai possui 38 acomodações sofisticadas e privativas, com vista para o mar ou para a Mata Atlântica. O resort também conta com seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis.

Foto/ Fonte: Brasil Fashion News

O menu de atividades inclui aulas de surf, gastronomia com o Chef Nena, caminhada na praia de Itacarezinho, palestra no Instituto Companheiros do Txai e visita ao Txaitaruga, responsável pela reprodução das tartarugas marinhas. A diária no Dia dos Namorados é de R$3.520,00 no Bangalô Luxo e inclui café da manhã, além de hospedagem gratuita para uma criança de até 12 anos. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail ou telefone disponíveis.