Ipanema Harbor ganha um novo destino da Culinária Oriental - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ipanema Harbor ganha um novo destino da Culinária Oriental

Localizado no Ipanema Harbor, o restaurante Ipa Sushi tem a proposta de oferecer uma experiência culinária oriental contemporânea. Sob o comando do renomado chef Henrique Verdan, o estabelecimento tem encantado os clientes desde sua inauguração há pouco mais de uma semana.

O destaque do Ipa Sushi é a variedade de criações únicas e combinações de ingredientes que resultam em sabores excepcionais. Os pratos saborosos não são apenas limitados à culinária tradicional, pois o restaurante também oferece opções veganas para agradar a todos os paladares. Cada refeição é preparada com maestria, garantindo uma experiência gastronômica singular.

As sobremesas no Ipa Sushi são verdadeiramente indescritíveis. Entre elas, o carpaccio de banana brûlée com poeira de canela tem sido o mais requisitado, proporcionando um sabor único e inesquecível aos clientes.

Além da culinária excepcional, o Ipa Sushi oferece uma seleção de drinks, vinhos e saquês, perfeitamente harmonizados para acompanhar as delícias servidas. Os clientes também podem desfrutar da Asahi, a cerveja mais vendida e tradicional do Japão, complementando a experiência gastronômica.

O ambiente do Ipa Sushi é aconchegante e moderno, criando uma atmosfera única que complementa a experiência culinária. A cada visita, os clientes são transportados por uma viagem incrível pelos sabores e texturas dos pratos do cardápio. O melhor de tudo é que o Ipa Sushi oferece uma proposta acessível, tornando a experiência gastronômica sofisticada e de alta qualidade acessível a todos os clientes.

Se você é amante da culinária oriental ou está em busca de uma experiência gastronômica inovadora, o Ipa Sushi é o local perfeito para desfrutar de uma refeição deliciosa e memorável. Você pode encontrar o Restaurante Ipa Sushi no seguinte endereço: R. Gomes Carneiro, 132 – Ipanema, Ipanema Harbor.