Omega revela novos relógios Aqua Terra Worldtimer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Omega revela novos relógios Aqua Terra Worldtimer

A Omega lançou três novas opções para a linha Seamaster Aqua Terra Worldtimer, incluindo um modelo em titânio. Os relógios foram apresentados como parte do terceiro grande lançamento da marca este ano, juntamente com o Speedmaster Super Racing com Spirate e novos modelos da linha Aqua Terra.

As opções para os novos Worldtimers incluem um modelo em aço com pulseira, um modelo em aço com pulseira de borracha verde e um modelo em titânio com pulseira. O destaque fica para a variante de titânio, que possui um mostrador criado por ablação a laser. O mostrador apresenta uma estética preta e cinza, com a palavra “London” em verniz vermelho aplicado à mão.

A moldura é de cerâmica preta escovada, enquanto os ponteiros são escurecidos para combinar com a textura da moldura. O lume nos ponteiros brilha em azul SuperLuminova. A pulseira de borracha preta é fixada à caixa de 43 mm e possui um elo decorativo em titânio, assim como o fecho.

Já a opção verde possui uma pulseira e uma opção de alça visualmente semelhantes ao modelo de titânio preto e cinza. A luneta é de cerâmica verde escovada, em contraste com o mostrador verde. O mostrador apresenta linhas verticais curvas que lembram o globo cilíndrico e é feito em acabamento PVD escovado pelo sol. Os ponteiros e marcadores nessas variantes são feitos de ouro Moonshine de 18k da Omega.

Ambos os relógios compartilham um globo no centro do mostrador, que representa uma miniaturização da Terra vista de cima do Pólo Norte. Esse globo foi criado por ablação a laser de continentes e cores em uma superfície de titânio grau 5, com um design abobadado para imitar a curvatura da Terra. Ao redor do mapa circula um indicador de 24 horas, dividido em noite e dia.

Os relógios são impulsionados pelo Calibre Co-Axial Master Chronometer 8938, com certificação METAS. O fundo de exposição permite visualizar o movimento do relógio. O modelo em aço está disponível por US$