Uma Monster da Ducati ganha nova pintura Iceberg White, estilo e desempenho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma Monster da Ducati ganha nova pintura Iceberg White, estilo e desempenho

A Ducati, renomada fabricante de motocicletas, continua inovando em seu catálogo com a introdução da nova pintura Iceberg White para a sua famosa gama Monster. Essa pintura exclusiva é destinada a aprimorar ainda mais o visual e a estética dessa linha de motos. A Monster é reconhecida por sua natureza esportiva e design naked, representando a essência de Borgo Panigale. Essa motocicleta oferece uma combinação perfeita de facilidade de condução, diversão e desempenho, tornando-a adequada tanto para motociclistas iniciantes como para pilotos experientes.

Combinando compacidade e leveza em uma abordagem moderna, a Ducati revoluciona o conceito de naked esportiva, algo que eles próprios criaram em 1993. A Monster apresenta um motor desportivo Testastretta 11°, juntamente com um quadro derivado das Superbikes, o Front Frame em alumínio, inspirado na icônica Panigale V4.

 

A eletrônica de última geração presente na Monster garante um alto nível de desempenho controlável, proporcionando uma experiência de pilotagem excepcional. Além disso, o estilo moderno e elegante da motocicleta é uma combinação perfeita entre o passado e o presente, preservando o DNA da primeira geração da Monster.

Olhando para o futuro, a Ducati revela que, a partir de 2024, atualizará a paleta de cores da Monster com a introdução da pintura Iceberg White. Essa nova opção de cor se junta às já conhecidas Ducati Red (vermelha) e Aviator Grey (cinza aviador). Com a inclusão do Iceberg White, os entusiastas da Monster terão ainda mais opções para personalizar sua motocicleta e se destacar na estrada.

Além disso, a pintura Iceberg White também estará disponível para a versão Plus da Monster. Essa versão é caracterizada pela adição de uma carenagem e uma cobertura do assento do passageiro, proporcionando à motocicleta um visual ainda mais esportivo e agressivo.

Em resumo, a nova pintura Iceberg White para a gama Monster da Ducati representa uma atualização emocionante, trazendo ainda mais estilo e personalidade para essa icônica motocicleta naked desportiva. Combinando desempenho de alto nível, eletrônica avançada e um design moderno, a Monster continua a encantar motociclistas de todos os níveis de experiência.