Aprecie um refúgio perfeito em Morro de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aprecie um refúgio perfeito em Morro de São Paulo

O Sambass Hotel e o Aqua Hotéis no Morro de São Paulo são empreendimentos criados pelo italiano Hugues Carrara, que se apaixonou pela Bahia e decidiu fazer da ilha sua casa. Com base em sua experiência em hospitalidade em renomados nightclubs de Ibiza e Milão, Carrara abriu um restaurante à beira-mar em Morro de São Paulo, em 2003.

Foto/ Fonte: Bahia Social Vip

Em 2013, ele deu um passo adiante e inaugurou o Sambass Hotel, um empreendimento inspirado nos principais hotéis da Europa, com o objetivo de proporcionar aos hóspedes uma experiência completa. O hotel oferece serviços de alta qualidade e uma gastronomia com influências mediterrâneas na cozinha baiana. Com capacidade para atender até 1.200 pessoas por dia, o Sambass Hotel também realiza festas exclusivas, seguindo um padrão de qualidade elevado.

Foto/ Fonte: Bahia Social Vip

Uma das características únicas do Sambass Hotel é o seu rooftop, o único na ilha. Localizado de frente para o mar, o rooftop oferece uma programação temática semanal, com artistas, bandas e DJs residentes, além de petiscos deliciosos e uma carta de drinks autoral. Os coquetéis combinam clássicos da coquetelaria com ingredientes locais, proporcionando uma experiência única aos visitantes, sejam eles hóspedes ou não.

Foto/ Fonte: Bahia Social Vip

Em 2022, Hugues Carrara expandiu seus empreendimentos e abriu o Aqua, um hotel que oferece suítes com piscinas privativas. Com um projeto arquitetônico inspirado na Grécia, as suítes do Aqua possuem 50m² e foram concebidas para proporcionar uma experiência romântica, ideal para casais e até mesmo lua de mel. O Aqua rapidamente se tornou o favorito de casais apaixonados, artistas e formadores de opinião, como a cantora Ludmilla, que já se hospedou no hotel e aproveitou a piscina privativa de uma das suítes.

Foto/ Fonte: Bahia Social Vip

Para comemorar o primeiro ano do Aqua e os dez anos do Sambass Hotel, foi criado um código de desconto exclusivo para reservas feitas através dos perfis no Instagram @aquabysambass e @sambassexperience. O código de desconto GRUPOSAMBASS oferece até 25% de desconto nas reservas. Essa é uma ótima oportunidade para desfrutar das experiências únicas oferecidas por esses hotéis e aproveitar as belezas e encantos de Morro de São Paulo.