Embarque numa experiência única e encante-se com o requinte dos Emirados Árabes Unidos." - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Embarque numa experiência única e encante-se com o requinte dos Emirados Árabes Unidos.”

Um novo e luxuoso serviço de trem está prestes a encantar os viajantes nos Emirados Árabes Unidos. Conhecido como “cruzeiro ferroviário”, esse trem de luxo oferecerá uma experiência excepcional enquanto atravessa o deserto de Liwa, levando os passageiros do lado leste dos Emirados Árabes Unidos, especificamente Fujairah, em grande estilo. Com a colaboração da renomada empresa de hospitalidade de luxo Arsenale, responsável pelo renovado Orient Express, a Etihad Rail está projetando 15 carruagens de luxo que combinam a herança dos Emirados Árabes Unidos com o requinte italiano.

Foto/ Fonte: Etihad Rail

Cada detalhe desse trem de luxo foi planejado com opulência em mente. A experiência promete ser inigualável, levando os viajantes a outro nível de conforto e sofisticação. Os carros serão meticulosamente projetados, incorporando a assinatura da marca Arsenale, e refletindo a rica cultura dos Emirados Árabes Unidos. O design remonta à herança do país, garantindo que os passageiros se sintam imersos na história e na tradição local durante a viagem.

Foto/ Fonte: Etihad Rail

Embora ainda não tenha sido divulgada uma data de lançamento ou o nome oficial do serviço de trem de luxo, o projeto reflete a crescente demanda por viagens de trem de alto padrão. Atualmente, viajar em um trem internacional de luxo é considerado uma das formas mais elegantes de explorar o mundo. Com esse novo empreendimento nos Emirados Árabes Unidos, os viajantes terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência incomparável e inesquecível.

Foto/ Fonte: Etihad Rail

Portanto, fique atento para mais informações sobre esse trem de luxo, pois ele promete elevar a experiência de viagem a um patamar completamente novo. Em breve, será possível embarcar nessa jornada única pelos Emirados Árabes Unidos, desfrutando de todo o luxo e conforto que esse serviço exclusivo tem a oferecer.

Foto/ Fonte: Etihad Rail