Alegria e tradição garantem o Arraiá no Malai Manso Resort em junho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alegria e tradição garantem o Arraiá no Malai Manso Resort em junho

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), está realizando durante todo o mês de junho o tradicional “Arraiá do Malai”. Este evento atrai pessoas de todo o Brasil e proporciona uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem o belo Lago do Manso e outros atrativos turísticos de Mato Grosso.

Fonte/ Foto: Coluna de Turismo

 

O “Arraiá do Malai” oferece uma programação diversificada para adultos, crianças e hóspedes acima de 60 anos. Os destaques incluem uma animada quadrilha, aulas de forró, o tradicional casamento caipira, oficinas temáticas, desafios no touro mecânico e atividades recreativas inspiradas na Festa Junina. As crianças têm uma agenda especial com atividades monitoradas, permitindo que os pais desfrutem de momentos de tranquilidade e descanso. Além disso, haverá uma quermesse com barracas recreativas, oficinas de artes para a confecção de tiaras caipiras, danças infantis e um concurso de Rei e Rainha Caipira.

Fonte/ Foto: Coluna de Turismo

 

Os adultos e adolescentes também terão atrações especiais para desfrutar do bem-estar, se divertir e celebrar momentos em família nos ambientes temáticos do Malai Manso. Entre as opções, destacam-se as noites musicais e a cidade cenográfica no Vila Music, o espaço de entretenimento do resort. A gastronomia temática oferecerá comidas e bebidas típicas das Festas Juninas, como canjica, pamonha de milho, pé de moleque e quentão, além das seis refeições diárias e bebidas à vontade incluídas no sistema all inclusive do resort.

Fonte/ Foto: Coluna de Turismo

O clima de verão fora de época na Chapada dos Guimarães e o feriado prolongado de Corpus Christi (08 a 11/06) tornam o “Arraiá do Malai” ainda mais atrativo. Além da festa junina, os visitantes poderão desfrutar das imensas piscinas, da praia artificial, de atividades radicais ao ar livre e de diversas opções de lazer inclusas na hospedagem.

Fonte/ Foto: Coluna de Turismo

A programação completa do “Arraiá do Malai”, os valores e o período de hospedagem, bem como os detalhes das atividades juninas, podem ser encontrados no site do hotel. Não perca essa oportunidade de vivenciar a alegria e a tradição das Festas Juninas em um dos resorts mais encantadores de Mato Grosso.

 

SERVIÇO
Festa Junina no Malai Manso Resort
1º a 30 de junho – pacote mínimo de 02 noites.
*Exceto no feriado de Corpus Christi – 08 a 11/06
Mais Informações: www.malaimansoresort.com.br ou reservas@malaimansoresort.com.br
Tel.:(65) 3028-0404 -WhatsApp: (65) 98174-0141 ou