Descubra a evolução da mobilidade elétrica em duas rodas da Porsche - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a evolução da mobilidade elétrica em duas rodas da Porsche

A Porsche anunciou recentemente o lançamento de dois novos modelos de eBikes de desempenho cruzado em parceria com o especialista em eBike, Rotwild. Esses modelos, chamados de eBike Cross Performance e eBike Cross Performance EXC, foram projetados para atender às mais altas demandas de desempenho do chassi e potência de frenagem.

Foto/ Fonte: Hypebeast

A eBike Cross Performance é uma versão aprimorada da eBike Cross da Porsche, que já está disponível no mercado há dois anos. Essa nova versão traz ainda mais adrenalina, contando com recursos como suspensão Fox Factory, um potente motor Shimano EP-801 e uma bateria de 630 WH.

Foto/ Fonte: Hypebeast

O motor EP-801 da eBike possui dois perfis de pilotagem. O primeiro perfil oferece três modos de suporte: Eco, Trail e Boost. Já o segundo perfil apresenta 15 parâmetros de suporte que podem ser ajustados individualmente, proporcionando uma experiência de pilotagem altamente personalizável.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Para garantir uma desaceleração ideal, as novas eBikes utilizam freios MT7 com uma pinça de quatro pistões feita de alumínio forjado. Isso garante uma potência de frenagem confiável em várias condições de terreno.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Além disso, o eBike Cross Performance EXC está disponível em cores selecionadas da Porsche Exclusive Manufacture, permitindo um acabamento personalizado. As opções de cores incluem Ruby Star Neo, Ice Grey Metallic, Mamba Green Metallic, Carmine Red, Shade Green Metallic e Shark Blue.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Os novos modelos de eBike da Porsche já estão disponíveis para compra em três tamanhos de quadro diferentes. Eles podem ser adquiridos por meio da loja virtual da Porsche, bem como em Porsche Centers e Porsche Design Stores selecionados.

Foto/ Fonte: Hypebeast

Com designs inovadores e um desempenho excepcional, essas eBikes representam a expansão do portfólio da Porsche para o mundo das bicicletas elétricas, oferecendo aos entusiastas do ciclismo uma opção de alta qualidade e desempenho.