Titleist revela nova linha de ferros T-Series - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Titleist revela nova linha de ferros T-Series

Titleist, a empresa líder em ferros de golfe no PGA Tour, está lançando quatro novos modelos da linha T-Series no Memorial Tournament desta semana. Os novos ferros são o T100, T150, T200 e T350, e provavelmente são uma evolução dos modelos anteriores da série T lançados há dois anos.

O T100 e o T200 parecem ser as versões atualizadas dos modelos anteriores, sendo o T100 um ferro compacto para jogadores e o T200 um ferro de distância. O golfista Jordan Spieth tem usado versões do T100 desde que foram introduzidas no circuito em 2019.

Foto/ Fonte: Golfdigest

A Titleist é conhecida por sua busca pela perfeição nos detalhes, e os jogadores confiam na marca por sua qualidade e confiabilidade. A empresa incorpora feedback dos jogadores profissionais e utiliza materiais avançados, como o tungstênio de alta densidade, para garantir estabilidade e tolerância nos ferros.

Foto/ Fonte: Golfdigest

Visualmente, os novos ferros T-Series seguem uma progressão em tamanho, com o T100 sendo o mais compacto e o T350 o maior. O T150 parece estar no meio em termos de tamanho de lâmina, semelhante ao relacionamento entre o T100 e o antigo T100•S. O T200 possui uma sola mais larga e uma linha superior mais espessa, enquanto o T350 é o maior dos quatro modelos.

Uma mudança notável é que todos os modelos agora são rotulados como “forjados”, diferentemente do passado, em que o modelo de melhoria de jogo T300 era fundido com vários materiais.

Foto/ Fonte: Golfdigest

Embora ainda não haja uma data de lançamento específica para o público em geral, os ferros T-Series serão estreados no LPGA Tour e no Korn Ferry Tour na próxima semana e estarão disponíveis para os jogadores profissionais em todo o mundo no próximo mês. Geralmente, a Titleist lança uma nova linha de ferros a cada dois anos, com os consumidores tendo a oportunidade de experimentá-los e comprá-los no outono. Mais detalhes sobre os ferros T-Series serão divulgados nos próximos meses.