Logitech G FITS traz inovação sonora em fones de ouvido personalizados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Logitech G FITS traz inovação sonora em fones de ouvido personalizados

A Logitech, renomada empresa no mercado de produtos para PC, videogames, celulares e dispositivos de som portáteis, anunciou seu mais recente lançamento: os fones de ouvido Logitech G FITS. Esses novos fones foram especialmente projetados para oferecer uma experiência personalizada tanto para jogos quanto para uso diário.

Foto/ Fonte: Tecmundo – Logitech G/Divulgação

Com um design moderno, compacto e limpo, os Logitech G FITS vêm acompanhados de um estojo de carregamento, adaptador USB-C e receptor para conexão sem fio. Além disso, os fones possuem conectividade Bluetooth, permitindo que os usuários pareiem facilmente com seus dispositivos. A bateria oferece uma longa duração, com até 7 horas de uso no modo Lightspeed e até 9 horas no modo Bluetooth.

Foto/ Fonte: Tecmundo – Logitech G/Divulgação

Um destaque do Logitech G FITS é ser o primeiro fone de ouvido intra-auricular a utilizar a tecnologia Lightspeed, juntamente com a mais recente inovação patenteada pela Logitech G, chamada Lightform. Essa tecnologia molda as ponteiras dos fones de ouvido de acordo com o formato único e exclusivo de cada usuário, proporcionando um ajuste perfeito e confortável.

Foto/ Fonte: Tecmundo – Logitech G/Divulgação

Ricardo Filó, head de marketing da Logitech no Brasil, explicou que os fones de ouvido Logitech G FITS se adaptam perfeitamente aos ouvidos dos usuários e possuem um design diferenciado que atende às demandas do mercado. Cada fone de ouvido vem com microfones duplos, garantindo uma qualidade de áudio cristalina e eliminando ruídos indesejados do ambiente.

Os Logitech G FITS estão disponíveis nas cores branca e preta e incluem ponteiras auriculares de silicone para melhor aderência e conforto. Sua portabilidade é facilitada pelo design compacto, e o estojo de carregamento apresenta recortes para os microfones (que não possuem haste) e uma porta USB para carregamento conveniente.

Foto/ Fonte: Tecmundo – Logitech G/Divulgação

Os interessados podem adquirir o novo Logitech G FITS no site oficial da marca, com preço sugerido de R$ 1.999,90. Com essa nova inovação em tecnologia de áudio, a Logitech G busca atender às necessidades dos usuários, oferecendo um fone de ouvido versátil, personalizado e de alta qualidade para jogos e uso diário.