Rochas lança Eau de Rochas Citron Soleil, fragância moderna e vibrante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rochas lança Eau de Rochas Citron Soleil, fragância moderna e vibrante

A casa de moda francesa Rochas apresentou sua mais recente fragrância, Eau de Rochas Citron Soleil, como parte de uma nova coleção permanente. A embalagem da fragrância foi reformulada em colaboração com a agência de design ForceMajeure, com sede no Brooklyn.

O novo design da embalagem é uma visão moderna e colorida do icônico frasco Eau de Rochas lançado em 1970. O frasco cilíndrico personalizado, feito com 11,6% de vidro PCR pela Stoelzle Masnières Parfumerie, apresenta linhas elegantes em vez da textura áspera do frasco original. O desafio foi criar uma área plana onde o rótulo é posicionado na frente, mantendo a boa reprodução das colunas gravadas ao redor da garrafa.

Foto/ Fonte: Formesdeluxe.com/Interparfums

O frasco é lacado em amarelo translúcido pela Val Laquage e possui um rótulo monocromático adornado com relevo e laminação de toque suave. Ele é equipado com a bomba Melodie da Silgan Dispensing Systems, que possui um tubo de cristal e um atuador prateado brilhante. A tampa é feita de PP mono-injetado esférico liso e branco, com um acabamento elegante de toque suave na superfície, sem decoração adicional e linhas divisórias discretas, fornecida pela FaiveleyTech.

 

Foto/ Fonte: Formesdeluxe.com/Interparfums

O design da embalagem secundária foi criado pelo estúdio criativo L’Appartement Parisien. A caixa de papelão da fragrância é impressa em offset em Pantone, apresentando cores azul, amarelo e preto, com toques de verniz brilhante e soft touch, além de detalhes em relevo.

Foto/ Fonte: Formesdeluxe.com/Interparfums

Desenvolvida para atrair uma geração mais jovem de consumidores, a fragrância Eau de Rochas Citron Soleil é uma eau de toilette inspirada no verão. Composta pelo perfumista Guillaume Flavigny, da Givaudan, a fragrância floral cítrica e almiscarada é uma interpretação ultramoderna da eau de Cologne. Combina notas de limão, flor de laranjeira e almíscar branco. A fragrância foi lançada nesta primavera e está disponível por € 81 por 100ml.