Conheça os relógios de luxo de cerâmica da AET Remould - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os relógios de luxo de cerâmica da AET Remould

 A AET Remould, uma renomada marca alemã de modificação de relógios, revelou seus mais recentes relógios de luxo em cerâmica em uma edição limitada. Os modelos Bergen Sunrise e Hawaii Sunset já estão disponíveis para compra por $ 178.000 cada.

Os especialistas da AET Remould, especializada em modificação de relógios, lançam dois novos modelos como parte de sua coleção Impressions. Esses relógios requintados, chamados Bergen Sunrise e Hawaii Sunset, foram projetados para celebrar a cativante beleza natural de Bergen e do Havaí, respectivamente. Limitados a apenas 12 peças cada, esses relógios exclusivos estarão disponíveis exclusivamente para compra no site oficial da AET Remould por um período limitado de uma semana, a partir de 20 de maio de 2023.

Foto/ Fonte: https://www.maxim

Apresentamos os modelos Bergen Sunrise e Hawaii Sunset, inspirados nas deslumbrantes maravilhas naturais de Bergen, na Noruega, e no Havaí, nos Estados Unidos. Esses relógios capturam com elegância a essência de seus respectivos locais por meio de designs gradientes impressionantes.

Foto/ Fonte: https://www.maxim

Os modelos Bergen Sunrise e Hawaii Sunset exibem uma estética impecável e pura, com caixa e pulseira feitas de cerâmica branca premium. Este material cerâmico de alta qualidade melhora sua aparência e economiza peso, dando aos relógios uma sensação incrivelmente macia e quente quando usados, semelhante à suavidade do jade.

A produção de componentes cerâmicos requer especialização e expertise devido à complexidade das técnicas de processamento cerâmico e artesanato envolvidos. A fragilidade inerente do material cerâmico apresenta desafios durante o processo de fabricação, principalmente na modelagem e dimensionamento da caixa e pulseira de cerâmica. O design preciso e a tecnologia de fabricação avançada são cruciais para atender a esses requisitos exigentes.

Foto/ Fonte: https://www.maxim

A criação da caixa e pulseira de cerâmica branca imaculada envolveu um investimento significativo e meticuloso artesanato da AET Remould. Uma extensa pesquisa foi realizada para desenvolver técnicas avançadas de alta tecnologia adaptadas às suas necessidades.

Por exemplo, o material cerâmico foi cuidadosamente sinterizado a temperaturas superiores a 2.550 graus Fahrenheit para garantir uma cor consistente e uniforme por toda parte. Após o processo de cura, cada linha, ângulo e bisel passaram por um meticuloso acabamento manual para obter a textura cerâmica impecável.

Os dois novos modelos da AET Remould apresentam uma impressionante fusão de design, artesanato e atenção meticulosa aos detalhes. Além de sua estética deslumbrante, esses relógios têm o status de itens preciosos de colecionador, já que outros modelos da marca foram usados pelo rapper Rick Ross, pelo consultor imobiliário Karim Haddad e pelo jogador de futebol Javier Hernandez Balcazar. Sua disponibilidade limitada aumenta seu fascínio, tornando-os raros e altamente cobiçados entre os colecionadores de relógios.