Berluti revela nova coleção para casa com toques contemporâneos e sofisticados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Berluti revela nova coleção para casa com toques contemporâneos e sofisticados

Com itens que estão profundamente enraizados em sua história, a prestigiada fabricante de couro que desenvolve roupas masculinas, cintos, bolsas e também carteiras, Berluti, apresentou sua nova coleção para casa com toques contemporâneos e sofisticados.

Foto: Divulgação

Ressaltando que a marca não é apenas roupas e sapatos, mas sim um estilo de vida, a coleção inclui duas linhas, a Marbeuf e Swann, com a primeira homenageando os primeiros Berluti Club Clairs com design atualizado e espaçoso, e a segunda com a elegância e versatilidade que se destina a espaços mais comuns e de estar. 

Foto: Divulgação

A linha Marbeuf possui como destaque uma cadeira com linhas retas que fazem um aceno a sua natureza contemporânea, ao mesmo tempo em que apresenta couro macio, sendo revitalizada com uma variação de cinza com detalhes em couro marrom nogueira. Esta linha também possui mesa e cadeira de escritório combinando. 

Berluti Presents a Contemporary Home Collection Inspired by Its Rich History furniture

Foto: Divulgação

Já a linha Swann carrega características aéreas e contemporâneas que se fundem em uma série de designs e materiais, com a poltrona mesclando couro e madeira com cashmere ou lã, enquanto o pufe, a namoradeira e o sofá são estofados em lã Tiepolo e soft cashmere Sherpas. 

Berluti Presents a Contemporary Home Collection Inspired by Its Rich History furniture

Foto: Divulgação

Ambas as linhas disponibilizam personalização dos tecidos, cores, pátinas e detalhes em relevo, promovida por meio de uma seleção de essências de madeiras naturais ou tingidas em preto ou marrom.