Prepare-se para uma experiência única no SeaWorld - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para uma experiência única no SeaWorld

No dia 27 de maio, o SeaWorld Orlando inaugurou sua mais nova atração emocionante: a Pipeline: The Surf Coaster. Essa incrível montanha-russa de surf promete uma experiência imersiva única, inspirada no poderoso oceano. Com seus impressionantes 880 metros de trilhos de aço, essa atração oferece momentos de adrenalina inesquecíveis.

Assim que os visitantes embarcam no veículo da Pipeline, eles são transportados para a atmosfera autêntica do surf. O design do veículo simula uma prancha de surf, proporcionando uma sensação de autenticidade desde o primeiro momento. Com as travas de segurança, os visitantes podem permanecer na posição de surf, como se estivessem pegando ondas. Os assentos também se movimentam para cima e para baixo, adicionando ainda mais realismo à experiência.

O percurso da Pipeline: The Surf Coaster é repleto de emoção, com várias curvas emocionantes, cinco momentos de airtime (quando se sente uma sensação de ausência de peso) e uma inversão inovadora que imita perfeitamente o movimento de uma onda. A duração total do passeio é de aproximadamente 1 minuto e 50 segundos, tempo suficiente para os visitantes se sentirem completamente imersos nessa aventura.

Além disso, a montanha-russa atinge uma velocidade máxima impressionante de 96 km/h, proporcionando uma dose extra de emoção aos amantes de adrenalina. Os trilhos também alcançam alturas de até 33 metros, oferecendo vistas panorâmicas incríveis durante o percurso.

É importante destacar que a altura mínima para participar da Pipeline: The Surf Coaster é de 1,37 metros, garantindo a segurança e o conforto de todos os visitantes.

 

Com essa nova adição ao SeaWorld Orlando, os entusiastas de montanhas-russas e surfistas em busca de aventura terão uma oportunidade única de vivenciar a emoção do oceano e a sensação de surfar em uma prancha de verdade. Prepare-se para sentir a adrenalina e a diversão enquanto desliza pelos trilhos dessa emocionante montanha-russa de surf.