Bora Mangiare traz menu à Italiana para Celebrar o Amor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bora Mangiare traz menu à Italiana para Celebrar o Amor

Celebre o Dia dos Namorados no recém-inaugurado restaurante Bora Mangiare! Especializado na deliciosa culinária italiana, o estabelecimento preparou um menu especial para tornar essa data ainda mais romântica. Tanto no almoço quanto no jantar do dia 12 de junho, será oferecido um menu fechado composto por entrada, prato principal, sobremesa e duas taças de vinho, espumante ou soda italiana. Quem assina esse menu exclusivo é o renomado chef Rodrigo Souza.

Para começar, as opções de entrada são simplesmente irresistíveis. Você pode saborear os “Arancini”, bolinhos fritos feitos com risoto italiano, recheados com muçarela e acompanhados de molho pomodoro. Outra opção é o “Vitello Tonnato”, que traz fatias de vitela com um molho aromatizado de atum e uma mistura de folhas frescas.

Quando chega a hora do prato principal, as escolhas também são incríveis. Uma delas é o “Tonno Perfetto”, um prato que combina risoto de limão siciliano com atum importado, levemente selado. Outra opção é o “Mazzo di Rose”, uma cestinha de queijo parmesão recheada com massa em forma de rosas, regada com um azeite especial, molho de gorgonzola e cubos de filé. Ambos são pratos que certamente encantarão o paladar dos casais apaixonados.

E para finalizar essa experiência gastronômica de maneira doce e memorável, a sobremesa oferece duas opções tentadoras. Você pode se deliciar com a panacota de frutas vermelhas, que combina a suavidade dessa tradicional sobremesa italiana com a doçura e o frescor das frutas vermelhas. Se preferir algo mais intenso, o Crema al caffè é uma opção irresistível. Essa sobremesa à base de café certamente encantará os amantes dessa bebida aromática.

O menu especial para dois custa R$ 230 e inclui todas as opções mencionadas: entrada, prato principal, sobremesa e duas taças de vinho, espumante ou soda italiana. As reservas já estão disponíveis e podem ser feitas através do Sympla, no seguinte link: https://www.sympla.com.br/dia-dos-namorados—jantar-romantico__2025861

Não perca a oportunidade de celebrar o Dia dos Namorados de maneira especial e saborear a autêntica culinária italiana preparada pelo talentoso chef Rodrigo Souza no Bora Mangiare. Faça sua reserva agora mesmo e garanta uma noite inesquecível ao lado da pessoa amada.