Carnan apresenta Motorsport, a Coleção que Celebra a Paixão Automobilística - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carnan apresenta Motorsport, a Coleção que Celebra a Paixão Automobilística

A marca de moda Carnan acaba de lançar sua nova coleção-cápsula intitulada ‘Motorsport’, inspirada no mundo do automobilismo. A coleção foi lançada no dia 7 de junho e combina a paixão dos fundadores da marca, Breno Fernandes e Paulo Henrique Carneiro, pelo esporte com o estilo streetwear da Carnan.

Breno Fernandes, um dos sócios da Carnan, compartilhou sua paixão pelo automobilismo, que vem desde sua infância, quando assistia às corridas de Fórmula 1 com sua família. Ele se inspirou nas experiências e referências familiares para desenvolver essa coleção. A ideia por trás da coleção ‘Motorsport’ não se limita apenas aos automóveis, mas também explora a conexão única entre o motorista e seu carro, destacando a relação especial que transcende o físico e se torna intuitiva.

A campanha de divulgação da coleção apresenta um filme assinado por Marcos Ribas, que foi filmado em 16mm e dividido em duas partes: uma externa e outra filmada na The Garage, em São Paulo. O styling do filme é assinado por Samir e Saulo Bertoli. A coleção ‘Motorsport’ é composta por t-shirts, jaquetas, bonés e calças, cada uma contando histórias únicas sobre a relação entre o homem e seu carro.

 

A Carnan se empenhou em capturar o sentimento de realização e felicidade proporcionado pelo automobilismo, permitindo que os entusiastas dessa paixão expressem seu amor pelos carros por meio de um estilo autêntico e moderno. A coleção estará disponível em todas as lojas físicas revendedoras da Carnan, bem como em seu site oficial.

A Carnan é conhecida por lançar quatrocoleções exclusivas ao longo do ano, incluindo uma para a primavera/verão, uma para o outono/inverno e duas coleções-cápsula inspiradas em paixões compartilhadas pelos sócios. A coleção ‘Motorsport’ é a primeira coleção-cápsula de 2023 e reflete o universo do automobilismo e tudo o que envolve essa paixão pelos carros.

 

A marca Carnan tem como propósito mostrar a grandiosidade do mundo e tudo o que ele tem a oferecer. Eles desejam que cada peça da Carnan conte uma história incrível que aconteceu em algum lugar, em vez de ser apenas criada em um ateliê. A Carnan busca conectar pessoas com diferentes partes do planeta, promovendo descobertas, trocas e conexões através de suas coleções de moda.