Desfrute da união perfeita entre luxo e tecnologia dos novos smartwatches da TAG Heuer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Desfrute da união perfeita entre luxo e tecnologia dos novos smartwatches da TAG Heuer

A TAG Heuer lançou dois novos smartwatches para adicionar ao seu portfólio de luxo: o TAG Heuer Connected 45 mm Bright Black Edition e o primeiro TAG Heuer Connected 42 mm Golden Bright Edition. Esses relógios combinam design sofisticado, tecnologia avançada e um apelo cativante.

O TAG Heuer Connected 45 mm Bright Black Edition apresenta uma caixa preta DLC de titânio jateado de grau 2, com uma coroa de aço cercada por borracha projetada para melhorar a aderência e a funcionalidade. Seu bezel de cerâmica é adornado com laca dourada e PVD (Deposição Física de Vapor), acrescentando um toque de opulência. A pulseira de couro/borracha bimatéria combina conforto e estilo, enquanto os detalhes em laca dourada na coroa e nos botões aumentam o apelo geral do relógio.

 

Já o TAG Heuer Connected 42 mm Golden Bright Edition marca a primeira vez que a TAG Heuer inclui uma caixa de relógio PVD dourada completa em sua coleção Connected. Com uma caixa de aço PVD dourado rosa com acabamentos alternativos, este relógio combina o fascínio do ouro com um toque de requinte. A pulseira inteira de couro apresenta uma combinação cativante de forro preto e vermelho, realçando seu apelo luxuoso. A coroa em aço PVD dourado rosa e o cristal de safira abaulado acrescentam distinção e durabilidade ao relógio.

Ambos os relógios possuem fechos dobráveis em suas pulseiras, oferecendo elegância tanto durante o dia quanto à noite. Esses relógios também vêm com um mostrador exclusivo chamado “TONOS”, que apresenta dez cores diferentes associadas a índices dourados e complicações. Cada mostrador foi cuidadosamente projetado para harmonizar-se com a caixa e o bezel do relógio, demonstrando o compromisso da TAG Heuer com a sofisticação.

 

O TAG Heuer Connected 45 mm Bright Black Edition e o TAG Heuer Connected 42 mm Golden Bright Edition vêm em uma elegante caixa de relógio preta. Eles estarão disponíveis a partir de junho de 2023, sendo vendidos exclusivamente nas boutiques TAG Heuer, por meio do e-commerce da marca e em lojas selecionadas. Esses novos smartwatches prometem elevar a experiência digital a novos patamares, combinando estilo, funcionalidade e a renomada qualidade da TAG Heuer.