O Rock chega aos pés com nova coleção de tênis Skechers x Rolling Stones - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Rock chega aos pés com nova coleção de tênis Skechers x Rolling Stones

A Skechers acaba de lançar uma nova coleção de tênis em parceria com a lendária banda de rock, The Rolling Stones. Essa colaboração traz um toque de estilo e atitude rock clássico para a linha de calçados Skechers.

A coleção de tênis masculinos e femininos apresenta estilos populares da Skechers, incluindo o modelo Skechers Uno, que possui um design de lona sem cadarço, solado robusto e estampas exclusivas do icônico logotipo da língua dos Stones. Cada par de tênis oferece o incrível conforto pelo qual a Skechers é conhecida, além de permitir que você exiba o estilo da “maior banda de rock ‘n’ roll de todos os tempos” nos seus pés.

 

Os Rolling Stones conquistaram os corações e mentes de milhões de fãs de rock ao longo dos anos, com álbuns clássicos como “Sticky Fingers”, “Exile on Main Street”, “Let it Bleed”, “Some Girls” e “Tattoo You”. A parceria entre a Skechers e os Stones combina a marca de calçados ultraconfortáveis ​​com uma banda lendária que nunca desistiu das estradas.

A Skechers tem um histórico de colaborações com os maiores nomes da música, como Snoop Dogg, Britney Spears e Ringo Starr, e agora se une aos Rolling Stones para oferecer aos fãs algo novo para desfrutarem. A banda expressou sua satisfação em trabalhar com a Skechers, elogiando a marca por oferecer estilo e conforto incrível em seus produtos.

A coleção Skechers x Rolling Stones estará disponível a partir de 15 de junho no site skechers.com, bem como em lojas de varejo selecionadas da Skechers. Além disso, mais estilos serão lançados em 2024, proporcionando aos fãs uma ampla variedade de opções.

Não perca a chance de atualizar o seu jogo de tênis com um par dos tênis Skechers que celebram a banda de rock mais duradoura do mundo. Essa coleção é uma combinação perfeita entre conforto, estilo e a essência do rock ‘n’ roll.