Conheça a Casa Belong Be, um laboratório de batons customizados na Oscar Freire - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Casa Belong Be, um laboratório de batons customizados na Oscar Freire

A empresária Simone Sancho inaugurou a Casa Belong Be na famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo. Essa nova loja reúne mais de sessenta marcas independentes de beleza e cosméticos, trazendo parte da curadoria iniciada por Simone em 2021. O objetivo da Casa Belong Be é ajudar essas pequenas empreendedoras com os aspectos tecnológicos e burocráticos, uma vez que vender produtos online nem sempre é uma tarefa fácil.

Com um investimento de mais de 2 milhões de reais, a flagship da Casa Belong Be está localizada em uma antiga mansão, e tem se destacado por oferecer uma experiência inovadora no Brasil: um laboratório de batom. Nesse espaço, as clientes têm a oportunidade de criar seu próprio batom com a ajuda de uma profissional da área de química. Elas podem escolher a cor personalizada e até mesmo gravar seu nome no bastão. Essa novidade tem atraído influenciadoras e blogueiras, que criaram suas próprias versões de batom e agora têm suas seguidoras pedindo por produtos semelhantes.

Na loja, chamada @belong.be, localizada na Rua Oscar Freire, 38, encontra-se o espaço chamado be.lab, onde é possível criar seu próprio batom. Os clientes têm a opção de escolher entre diferentes texturas, como matte, satin, balm ou gloss. Em seguida, podem trazer cores de referência para desenvolver a tonalidade desejada, com o auxílio de uma técnica especializada. Depois de experimentar nos lábios, é possível escolher a fragrância, incluindo opções como baunilha, frutas vermelhas, tutti frutti, menta ou sem fragrância. Por fim, é oferecida a opção de gravar algo personalizado na tampa do batom.

Os clientes que criam seus próprios batons na Casa Belong Be recebem uma cópia da fórmula utilizada, permitindo que possam reproduzir o produto posteriormente, se desejarem. Além disso, a loja oferece a oportunidade de agendar um horário para criar o próprio produto, proporcionando uma experiência exclusiva aos clientes. Para aqueles que desejam adquirir os produtos da Casa Belong Be, em breve estarão disponíveis para venda no site da loja.

A Casa Belong Be traz uma proposta inovadora ao reunir marcas independentes de beleza e cosméticos, fornecendo um espaço para a criação personalizada de batons. Com sua abordagem criativa e atenção aos detalhes, a loja promete encantar os amantes de maquiagem e oferecer uma experiência única aos clientes.